Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Zeca Pagodinho acorda brothers na casa para ação especial

'Camarão que dorme a onda leva', canta músico em vídeo para brothers no reality

Zeca Pagodinho aparece na casa do BBB 22
Zeca Pagodinho aparece na casa do BBB 22 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os participantes do Big Brother Brasil 22 foram acordados na manhã desta terça (22) com um despertador diferente: Zeca Pagodinho. O cantor apareceu em vídeo nas telas da casa.

"Salve, salve, BBB 22! Acorda, gente! Já está todo mundo de olho aberto?", indagou ele, emendando na sequência o trecho da música "Camarão que Dorme a Onda Leva". "Vou esperar vocês trocarem de roupa e espero vocês lá na sala!", disse o cantor. Em algumas imagens no vídeo, ele aparece entrando na casa.

Os brothers ficaram surpresos com a participação especial de Zeca Pagodinho. "Que legal", disse Natália. Eles foram avisados posteriormente que não haverá Raio-X, porque ocorrerá uma ação especial na casa. Trata-se de uma dinâmica publicitária da Piraquê, que contratou o músico como embaixador da marca na última semana após um movimento nas redes.

Os internautas observaram a semelhança entre o cantor e o garoto desenhado em anúncios da marca de biscoito em 1967. O artista entrou na onda da brincadeira, afirmou que não era ele a criança, mas que aceitava mimos da Piraquê, que aproveitou a oportunidade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem