BBB22

BBB 22: Vyni reclama de tosse recorrente há dois dias dentro da casa

Internautas especulam se pode ser coronavírus

Vinicius (Vyni) do BBB 22 - Fabio Rocha 2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Faz dois dias que Vyni reclama de uma tosse recorrente dentro do Big Brother Brasil (Globo). Na madrugada desta terça-feira (1), ele voltou a reclamar para os colegas.

Ele contou que estava tomando medicação, mas que talvez ela não estivesse fazendo efeito. Pelas redes sociais, internautas especulam que possa ser um sintoma de coronavírus. Procurada, a Globo ainda não havia respondido sobre o assunto.

O nome de Vyni ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Outros participantes já demonstraram alguns sintomas na casa como Tiago Abravanel e Bárbara.

Em nota, a Globo informou que Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. "Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao Coronavírus. E seguiremos assim." ​

Eliminado na última terça-feira (25), Luciano Estevan, 28, recebeu diagnóstico positivo para Covid-19. A informação foi divulgada nesta sexta (28) pela apresentadora Ana Clara Lima, 24, que entrevistaria o ex-BBB no quadro "Fora da Casa" do Rede BBB, transmitido no Gshow.

"Infelizmente o Luciano testou positivo pra Covid, a gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo então ele não pode estar presente no estúdio aqui com a gente hoje. Luciano, um beijo e boa recuperação pra você", disse Lima.

O brother esteve presente no programa "A Eliminação" (Multishow) transmitido ao vivo na noite de quarta-feira (26), e comandado por Bruno de Luca, 39, e Ana Clara. A única participação do Luciano que não foi presencial foi no Mais Você, já que Ana Maria Braga, 72, grava dos estúdios Globo de São Paulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem