BBB22

BBB 22: Mulher vê reality sem fone e briga se instaura em avião; veja registros

Viajante flagrou momentos e transmitiu ao público de forma divertida

Lina, Naiara e Jessi conversando
Lina, Naiara e Jessi em momento do BBB 22 - Globoplay/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Imagine você ser muito fã de Big Brother Brasil (Globo), mas não ter um fone de ouvido para acompanhar a formação do Paredão entre Natália, Rodrigo e Jessi. Pois foi exatamente isso o que aconteceu dentro de um avião antes da decolagem. Porém, o fato causou uma briga com direito a palavrões e ameaças de treta em terra firme.

Tudo foi registrado por uma viajante que resolveu publicar vídeos, áudios e uma história com começo, meio e fim sobre o ocorrido nas redes sociais. Segundo a atriz e influenciadora Lorena Vasconcelos, outra passageira do avião começou a brigar com a pessoa que assistia ao reality.

Mas logo a situação saiu do controle. Mesmo com a intervenção de aeromoças os insultos não paravam e atrapalhavam o andamento do voo.

"Resumo do Big Voo Brasil: Participante 2 assiste cenas do BBB 22 sem fone. Participante 1 reclamação do volume. Participante 2 acha que a 1 poderia ter sido mais educada e reclamado do tom. 1 acha um absurdo e levanta a voz. Se xingam por 10 minutos. Cansam e prometem avançar na saída", explicou Lorena.

A história contada em diversos tuítes divertiu a internet. Ela contou que os outros passageiros começaram a dizer que era melhor parar a briga, crianças começaram a chorar e outros ficaram impacientes com o atraso que a briga ocasionava.

Em determinado momento, uma das brigonas resolveu mudar de lugar --elas estavam lado a lado-- enquanto a outra a ameaçou: "Vou te quebrar lá fora". A própria contadora da história disse que não viu nenhum tipo de treta fora do avião e as ameaças ficaram apenas no ar.

Os responsáveis pelo voo ameaçaram envolver a polícia, mas não foi preciso. Ambas as mulheres que brigaram prometeram que se acalmariam para que o voo se completasse e receberam água com açúcar.

"O voo partiu com o público em dúvida se ria ou se fazia uma oração para o avião não cair de tanta energia negativa. Optamos por rir", finalizou a atriz no Twitter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem