BBB 22: Mulher vê reality sem fone e briga se instaura em avião; veja registros
Viajante flagrou momentos e transmitiu ao público de forma divertida
Imagine você ser muito fã de Big Brother Brasil (Globo), mas não ter um fone de ouvido para acompanhar a formação do Paredão entre Natália, Rodrigo e Jessi. Pois foi exatamente isso o que aconteceu dentro de um avião antes da decolagem. Porém, o fato causou uma briga com direito a palavrões e ameaças de treta em terra firme.
Tudo foi registrado por uma viajante que resolveu publicar vídeos, áudios e uma história com começo, meio e fim sobre o ocorrido nas redes sociais. Segundo a atriz e influenciadora Lorena Vasconcelos, outra passageira do avião começou a brigar com a pessoa que assistia ao reality.
Mas logo a situação saiu do controle. Mesmo com a intervenção de aeromoças os insultos não paravam e atrapalhavam o andamento do voo.
"Resumo do Big Voo Brasil: Participante 2 assiste cenas do BBB 22 sem fone. Participante 1 reclamação do volume. Participante 2 acha que a 1 poderia ter sido mais educada e reclamado do tom. 1 acha um absurdo e levanta a voz. Se xingam por 10 minutos. Cansam e prometem avançar na saída", explicou Lorena.
A história contada em diversos tuítes divertiu a internet. Ela contou que os outros passageiros começaram a dizer que era melhor parar a briga, crianças começaram a chorar e outros ficaram impacientes com o atraso que a briga ocasionava.
Em determinado momento, uma das brigonas resolveu mudar de lugar --elas estavam lado a lado-- enquanto a outra a ameaçou: "Vou te quebrar lá fora". A própria contadora da história disse que não viu nenhum tipo de treta fora do avião e as ameaças ficaram apenas no ar.
Os responsáveis pelo voo ameaçaram envolver a polícia, mas não foi preciso. Ambas as mulheres que brigaram prometeram que se acalmariam para que o voo se completasse e receberam água com açúcar.
"O voo partiu com o público em dúvida se ria ou se fazia uma oração para o avião não cair de tanta energia negativa. Optamos por rir", finalizou a atriz no Twitter.
Comentários
Ver todos os comentários