BBB22

BBB 22: Maíra Cardi vibra com alfinetadas de Arthur para Rodrigo: 'Orgulho'

Internautas apontaram Arthur como 'craque do jogo'

Montagem com foto de Arthur Aguiar (esquerda) e print de Maíra Cardi (direita)
Maíra Cardi acompanha discurso do marido (Arthur Aguiar) contra Rodrigo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Maíra Cardi, 38, vibrou ao acompanhar Arthur Aguiar, 33, se posicionando no jogo da discórdia, que acontece na transmissão do BBB 22 (Globo) na noite desta segunda-feira (31). A influenciadora e empresária apareceu nas redes sociais para comentar sobre o desempenho do marido.

No momento em que Arthur estava se direcionando para Rodrigo, com quem trava conflitos dentro da casa, Cardi demonstrou com caras e bocas, que ficou feliz com as colocações do esposo, além de falar: "Sensacional o discurso do meu marido, que orgulho".

Arthur Aguiar colocou Rodrigo como "não confiável" durante a dinâmica que consistia indicar três participantes em algumas categorias negativas como "palestrinha", "tem medo de se comprometer", entre outras.

Em seu discurso, Arthur disse que não concorda com a maneira que Rodrigo joga, e foi interrompido algumas vezes pelo oponente. "Você quer jogar, mas as pessoas precisam jogar da sua maneira e do seu jeito, se não for do seu jeito, não funciona", argumentou.

Através de vídeos curtos de 15 segundos publicados no Instagram, Maíra Cardi disse que por ela "deixaria Arthur falar por mais 40 minutos". "Sensacional", completou.

Apesar do clima de inimizade que se instaurou entre Arthur Aguiar e Rodrigo, os dois chegaram a conversar após o ao vivo. O ator também disse para os colegas que não tem motivos para não dar uma segunda chance para Rodrigo.

"Não contem comigo pra não dar segundas chances para alguém. Eu sou a pessoa que mais precisou de segunda chance, mas a questão é se vai mudar ou não, ele me disse que não vai mais fazer isso", contou.

Na internet Arthur Aguiar também foi exaltado e colocado como "craque do jogo". "Não vai precisar comer pão porque já jantou o Rodrigo", disse um telespectador no Twitter. "Com esse discurso direto e preciso, Arthur Aguiar é o craque da rodada Rodrigo quebrado completamente nos argumentos kkkkk" escreveu outro.

Confira a repercussão:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem