BBB22

BBB 22: Tiago Abravanel recebe amparo dos participantes após saída de Naiara

Cantora foi eliminada pelo público com 57% dos votos

Tiago Abravanel sendo amparado por participantes
Tiago Abravanel sendo amparado por participantes - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A reação de Tiago Abravanel com a eliminação de Naiara Azevedo no paredão desta terça-feira (8), surpreendeu os telespectadores do BBB 22 (Globo). Após a saída da cantora da casa, o artista chegou a ser amparado por outros participantes.

Visivelmente abalado, Abravanel não conteve as lágrimas e recebeu um copo de água com açúcar para ficar mais calmo. Amigos de longa data, a relação do neto do Silvio Santos, 91, com Naiara Azevedo foi conturbada dentro da casa.

Em conversa com Arthur Aguiar, o menos votado da disputa –ele recebeu 3% dos votos e Douglas Silva 38%–, Tiago Abravanel disse que se sentia responsável por cuidar de Naiara. Ele também voltou a dizer que desde o início, se preocupava em como seria a convivência e o desempenho da artista no programa.

"Eu sabia que ia ser difícil desde que saiu o nome dela", afirmou.

Na primeira semana Naiara Azevedo pensou em desistir do programa. Em meio a uma crise de ansiedade, a cantora quis apertar o botão de desistência. Já na ocasião Tiago Abravanel afirmou que ela não estava preparada para o Big Brother Brasil. "Ela não está sendo a Naiara cantora, está sendo birrenta", disse na ocasião.

Abravanel também explicou o motivo pelo qual preferiu não se intrometer na escolha da amiga. "Mandei mensagem de feliz ano novo e disse que se fosse pra gente se encontrar no programa, esperava que fosse pelo melhor".

Na internet, os internautas e telespectadores fizeram memes com o momento de Tiago Abravanel. "O velório veio aí", escreveu um deles no Twitter, comparando com uma cena do BBB 20 em que Flay é carregada por Mari Gonzalez,

Confira algumas publicações:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem