BBB22

BBB 22: Douglas e Naiara têm disputa acirrada para deixar reality, diz enquete

Arthur tem menos chances de ser eliminado com 14%

Paredão da semana; Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva
Paredão da semana; Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva - Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Naiara Azevedo e Douglas Silva fazem uma disputa acirrada no terceiro paredão da temporada do BBB 22 (Globo), segundo a enquete realizada pelo F5. Por volta das 19h30, a cantora havia recebido 42% dos votos para ser eliminada e Douglas 44%. Arthur Aguiar era o menos votado com 14%.

Indicado pela líder Jade Picon, Arthur não disputou a prova o bate e volta. Naiara foi parar na berlinda como consequência da prova do líder da semana. Douglas foi indicado pela votação da casa. Lucas também tinha sido indicado por votos da casa, mas levou a melhor na prova de sorte e se livrou do paredão.

Em seus discursos se justificativas para ficar no programa, Naiara, Arthur e DG pediram para o púbico votar e explicaram seus motivos de querer permanecer no reality. "Entrei aqui de coração aberto, de corpo e alma, super disponível. Gostaria muito de ficar e entender exatamente o que eu fiz que não foi legal", disse Arthur, o indicado da líder.

"Não há argumentos que vão fazer eu ficar aqui. Vim de corpo e alma, mostrei que choro e estou me descobrindo a cada dia. Estou muito feliz, pronta e disposta para permanecer", afirmou Naiara, que também disse estar feliz com seu destino,

"Tenho os meus objetivos e Deus sabe o que esta no meu coração. Só peço ajuda de vocês. Não deixem eu sair", declarou DG, que também citou Pedro Scooby, seu parceiro na casa. "Ele vai sofrer se eu sair", disse.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem