Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Naiara chama Eslô de 'bruaca' após ficar com zero estalecas

Cantora culpa miss por punição na festa de sexta-feira (4)

Naiara Azevedo no BBB 22
Naiara Azevedo no BBB 22 - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após o movimentado Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite desta segunda-feira (7), a emparedada Naiara Azevedo se reuniu na cozinha da Xepa com os colegas do BBB 22 (Globo) e acabou xingando Eslovênia, por estar com um saldo negativo de estalecas.

Vinicius estava comentando que se ganhasse a próxima Prova do Líder só levaria Naiara para o grupo VIP se ela tivesse uma quantia considerável de estalecas. Após ouvir a frase, a cantora disparou: "Ah, é verdade! A bruaca da Eslô fez cada um de nós perder 100 estalecas. Era para eu estar positivada!".

Além de Vinicius, Bárbara e Laís estavam na cozinha no momento, mas ficaram quietos após a frase da cantora, que na noite de segunda, recebeu placas como a de Sonsa e Esconde o Jogo. Logo em seguida, Vyni mudou de assunto e falou sobre as canções de Naiara.

Eslovênia fez todos os confinados da casa perderem 100 estalecas após quebrar uma das câmeras da decoração da festa da última sexta-feira (4). Na ocasião, a sister segurou e derrubou a plataforma que segurava a câmera que, após o impacto, foi quebrada.

O objeto era avaliado em torno de R$ 300 mil, e como punição, Eslovênia teve sua atenção chamada pelo Big Boss, que tirou 200 estalecas da sister e 100 dos demais participantes. Apesar disso, a sister não recebeu nenhum voto para o Paredão.

Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva, mais conhecido como DG, formam o terceiro paredão do BBB 22 (Globo). Indicado pela líder Jade Picon, Arthur não disputou a prova o bate e volta. Naiara e DG jogaram a prova de sorte com Lucas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem