Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Além de Tiago, veja outros brothers que já desistiram do reality

Outros seis participantes já tinham optado por deixar o programa

O ex-BBB Tiago Abravanel - Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Tiago Abravanel deixou o Big Brother Brasil 22 (Globo) na tarde deste domingo (27) e se tornou o sétimo competidor a desistiram do programa em suas 22 edições. Na lista estão brothers que não resistiram à pressão, ao cansaço, à solidão ou mesmo à rejeição dos colegas de confinamento.

A primeira desistência aconteceu no BBB 3 e aconteceu apenas dez dias depois do início do programa, encerrando a trajetória do tatuador Dilsinho "Mad Max". Já o caso mais recente era do ator Lucas Penteado, na edição passada, que não aguentou a pressão dos demais brothers.

Tiago Abravanel, no entanto, foi o primeiro participante a usar o botão da desistência, que estreou na atual edição. Quem não quiser continuar no jogo pode apertar o botão que fica na casa do reality, contanto que ele esteja verde, e seguir para o confessionário. Relembre todas as desistências do programa.

Lucas Penteado (BBB 21): É a segunda edição consecutiva que uma desistência acontece, visto que Lucas Penteado abandonou o programa em 2021. O ator se desentendeu com a maioria da casa e começava a criar uma aliança com Juliette, Gil do Vigor e Sarah. Ele ameaçou sair mais de uma vez antes de realmente sair. Durante uma festa, ele protagonizou o primeiro beijo gay da história do reality com Gil do Vigor e, após ter sua sexualidade questionada por alguns participantes, resolveu sair do programa.

Alan (BBB 16): O professor de filosofia deixou a edição após descobrir que o pai estava com câncer no pulmão e que o quadro do familiar tinha se agravado. "Não posso dar as costas a isso, é meu pai, eu preciso estar do lado dele, ele pode ir embora e preciso vê-lo", afirmou dentro do Confessionário.

Tamires (BBB 15): A dentista declarou que não queria mais ficar longe da família. "Eu sou muito mais frágil do que eu imaginava. E, para mim, chegou uma hora que eu comecei a perder um pouco as minhas referências e eu acho que chegou um ponto que não vale tudo por R$ 1,5 milhão", disse. Antes de ir para o Confessionário, ela disse para os amigos que estava feliz de sair da casa.

Após essa desistência, Boninho, diretor do programa, fez um discurso sobre a facilidade de sair do programa, aconselhando que os brothers não o façam. "Quem sai é desistente, é perdedor, quem é eliminado, lutou até o final com louvor, lutou com sua alma", afirmou.

Kleber Bambam (BBB 13): Em sua segunda tentativa de ganhar o reality, o vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil não aguentou a pressão da casa e resolveu desistir do programa. Ele era o Líder da primeira semana e reuniu os outros moradores da casa para compartilhar a decisão antes do primeiro Paredão. "Eu vou sair fora, vou deixar você aí e ninguém vai mudar minha opinião, não adianta", afirmou.

Leonardo Jancu (BBB 9): Durante a primeira edição do Quarto Branco, punição que confina três participantes em cômodo de apenas uma cor, o brother apertou o botão de desistência.

Dilsinho 'Mad Max' (BBB 3): A primeira desistência da história do reality veio do tatuador Dilsinho "Mad Max", após 10 dias de confinamento. Aparentemente, o participante estava muito angustiado dentro do reality e, segundo outros brothers, teve um processo de autoconhecimento dentro do programa que solidificou sua decisão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem