Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Gustavo chama Larissa de 'plantinha' e diz que ela está acomodada

Brothers que entraram pela Casa de Vidro discutiram na manhã desta quarta (16)

Gustavo e Larissa discutem no BBB
Gustavo e Larissa discutem no BBB - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Embora tenham entrado juntos pela Casa de Vidro, Larissa e Gustavo estão se desentendendo no Big Brother Brasil 22. Na manhã desta quarta (16), os dois brigaram e o brother chamou a pernambucana de "plantinha" e disse que ela ingressou no reality acomodada.

A confusão começou após Gustavo sair de dentro do Confessionário e achar que Larissa, Eliezer e Viny estavam falando sobre ele. A sister foi para o quarto Lollipop, e o curitibano comentou: "O assunto chegou."

Rindo, Jessilane confirmou: "A galera estava comentando mesmo". Gustavo resolveu então tirar satisfação com Larissa. Ele abriu a porta do quarto e disse: "Quem quiser falar algo para mim, fala na cara, tá? Melhor do que dar Queridômetro é falar na cara."

"Meu bem, se a carapuça serviu, não posso fazer nada", respondeu a pernambucana. "Não é carapuça, Larissa. Eu peguei você falando de mim na cara", rebateu o empresário. "Só tem você aqui dentro?", indagou a sister. "Se você quis entrar aqui acomodada, pode entrar, eu não quis. Faça o teu jogo e eu faço o meu. Respeita a minha pessoa", ironizou Gustavo.

"Não tem só você aqui dentro da casa como estrategista, não", disse a pernambucana. "Se você acha que o único estrategista da casa é você, você está enganado, meu amor. Não é só você que sabe jogar, não", insistiu Larissa.

"Vai lá, plantinha", respondeu Gustavo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem