Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

BBB22

BBB 22: Bárbara diz não aprovar aproximação de Jade e Laís com Gustavo

'Espero que isso não passe de uma brincadeira', diz gaúcha no Mais Você

Bárbara Heck é a quarta eliminada - João Cotta 16.fev.2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eliminada do Big Brother Brasil 22, Bárbara participou na manhã desta quarta (16) do Mais Você (Globo). Em conversa com Talitha Morete e Fabricio Battaglini, ela disse que antes de sair aconselhou Jade e Laís a tirarem o foco da Natália.

"Espero que elas acatem o meu recado", afirmou Bárbara. A gaúcha também não gostou de ter visto que as aliadas estão pensando em se aproximar de Gustavo. Jade chegou a sugerir que Laís deveria beijar o brother que entrou pela Casa de Vidro em troca de uma aliança. "Espero que isso não passe de uma brincadeira", afirmou.

Em uma dinâmica proposta durante o Mais Você, Bárbara disse que Lucas é planta, e Arthur Aguiar é jogador. "Ele joga com inteligência. Mesmo sozinho, ele faz um bom trabalho para se defender do Paredão".

Ao sair uma placa de fofoqueira, Talitha Morete disse que o adjetivo poderia ser aplicado à própria Bárbara. "Com muito orgulho. Nunca falei o contrário, lá é a nossa maior diversão, não tem muito o que fazer. O nosso hobby ali é fazer fofoca", disse ela.

A sister também afirmou que acredita que Arthur será o vencedor do BBB 22. "É lógico que a minha torcida é para a Laís, mas acho difícil pelo que estou vendo aqui fora."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem