BBB22

BBB 22: Douglas rebate Rodrigo após ser chamado de 'machão': 'Calculista'

Ator e gerente comercial conversaram para tentar se entender

Douglas Silva e Rodrigo já chegaram a ser amigos no BBB e ganharam uma liderança juntos - 21.jan.2022/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No início da tarde desta terça-feira (1), Douglas Silva chamou Rodrigo para conversar para que ambos tentassem aparar as arestas da discussão acalorada do Jogo da Discórdia.

Logo de cara, Douglas reclamou de ter sido chamado pelo gerente comercial de "machão", já que a palavra, segundo ele, dá margem a interpretação que ele é um homem opressor e tóxico.

Rodrigo disse que a palavra que ele queria ter usado era "intimidador", mas logo foi interrompido pelo ator. "Essa seria pior ainda, não sou esse cara", disse.

Douglas reforçou que o estilo de jogo de Rodrigo é ruim para ele e que ele não gostou de saber que Rodrigo teria tramado para colocar Douglas e Arthur juntos no Paredão. Ele chamou de "massacre" o fato de ter um número grande de pessoas que poderiam ter votado nele.

Rodrigo se defendeu ao dizer que, apesar de acreditar que Douglas não combine voto, ele, Arthur, Pedro e Tiago Abravanel são um grupo forte contra os outros. Ele assumiu não ter sido legal ter tentado influenciar o voto de Eli na votação que Douglas acabou sendo indicado.

"Não vou colocar meu estilo agressivo de jogar na frente das relações. Não tenho essa frieza. Eu sou muito coração. Você é frio e calculista e você joga", rebateu o ator.

"Hoje teremos uma pequena resposta sobre o que o público quer ver: se quer ver só coração ou alguém que luta estrategicamente para ganhar R$ 1,5 milhão", finalizou Rodrigo.

JOGO DA DISCÓRDIA

O jogo da discórdia movimentou as relações do BBB 22 (Globo) na noite desta segunda-feira (31). A dinâmica foi transmitida ao vivo e contou com momentos de discussão entre os participantes, climão com o apresentador Tadeu Schmidt, 47, e até problemas de iluminação na casa --um pouco antes de terminar, faltou luz na parte externa.

A atividade consistia em um quadro com seis situações negativas que os participantes tiveram que escolher três pessoas cada para elas. As afirmações eram: "Não faz falta", "Já me decepcionou", "Palestrinha", "Atrapalha meu jogo", "Tem medo de se comprometer", e por último "Não é confiável".

Os nomes mais escolhidos pelos brothers e sisters foram os de Natália e Rodrigo, que disputam o paredão desta terça-feira (1º) com Jessilane, e o da cantora Naiara Azevedo, que também já esteve na berlinda na semana passada.

Telespectadores usaram as redes sociais para reclamar sobre o desrespeito que Tadeu sofreu dos participantes do programa. O apresentador foi interrompido diversas vezes e precisou ser mais ríspido durante o jogo da discórdia.

Não só internautas mas também influenciadores e formadores de opinião pontuaram que Schmidt tem sido tratado de forma inadequada pelos brothers. Pequena Lô, Gil do Vigor (do BBB 21), Dadá Coelho e Felipe Neto, foram alguns deles que comentaram sobre a situação.

"Gente, o Tadeu trabalhava com cavalinhos e tomava menos coice do que tomou hoje", escreveu Coelho no Twitter. "Eu tô realmente incomodada com a postura dos participantes com relação ao Tadeu Schmidt. Mal-educados, respondendo mal, falando por cima, não respeitam a autoridade dele como apresentador do programa", disse uma internauta na rede social.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem