Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Após seis horas de prova, confira quem ainda segue na disputa

Apenas duas duplas permanecem na prova de resistência

Primeira prova de resistência com o elenco do BBB 22
Primeira prova de resistência com o elenco do BBB 22 - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta madrugada (25) os brothers brigam pela liderança no BBB 22 (Globo). Com uma prova de resistência que pede habilidade, foco e rapidez, os participantes se dividem em duplas e quem vencer vai garantir mais uma semana na casa. A dupla vai decidir quem será o Líder e quem ficará imune para o Paredão.

Apenas Jade e Laís e Scooby e Paulo André permanecem no jogo após seis horas de prova. A primeira dupla a ser eliminada foi Arthur Aguiar e Lucas, e com isso foram direto para o Paredão. Lina e Eslovênia desistiram da prova.

Já em uma rodada, horas depois, Eliezer e Vyni e Jessilane e Natália foram desclassificados da prova por errarem a montagem das peças do quebra-cabeça que faz parte da dinâmica. Até o momento, os últimos a saírem foram DG e Gustavo.

Os dois passaram por um começo de jogo turbulento. Eles foram desclassificados e acabaram voltando após a produção perceber que se tratava de uma rodada teste.

Jade Picon comemorou a resolução da reta final da prova. A sister comemorou que os seus amigos permaneceram e disse: "Meu VIP". Ela aina prometeu que caso ganhe, ela vai levar Scooby e PA para o seu quarto, e ainda pediu para que eles fizessem o mesmo.

A divisão da casa em VIP e Xepa só irá acontecer nesta sexta à noite durante o programa ao vivo, quando Tadeu Schmidt também irá validar a vitória da dupla vencedora. A prova do Anjo acontece no sábado (26).

Ja Arthur Aguiar e Lucas, emparedados, vão poder disputar Prova Bate e Volta no domingo (27), que acontece tradicionalmente após a votação da casa. O indicado pelo Líder é o único que fica de fora da dinâmica e vai direto ao Paredão.

Nesta semana a formação da berlinda acontecerá da seguinte forma: o Anjo começa imunizando alguém e, em seguida, o Líder revela a sua indicação. Os brothers vão repetir as duplas da Prova do Líder para votar no confessionário. Tiago e Larissa formarão uma dupla e o brother que vencer a Prova do Líder e ficar apenas com a imunidade votará sozinho, com seu voto tendo peso dois.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem