Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: DG e Gustavo voltam à Prova do Líder após desclassificação ser revisada

Rodada em que a dupla errou não estava valendo

DG
DG e Gustavo são os primeiros eliminados da prova do Líder e estão no Paredão - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Douglas Silva e Gustavo foram os primeiros brothers a deixarem a Prova do Líder que acontece na madrugada desta sexta-feira (25), mas voltaram após a produção do Big Brother Brasil 22 (Globo) revisar a desclassificação. A dupla errou a montagem do quebra-cabeça, mas durante uma rodada teste.

A prova, que é de resistência e definirá a liderança da semana, exige agilidade e atenção dos competidores na hora de montar um quebra-cabeça. Caso montado de forma errada, os jogadores são desclassificados. Alguns problemas técnicos, no entanto, fizeram a produção anular algumas rodadas no início da disputa.

Os primeiros eliminados da prova vão direto para o Paredão. A dupla que vencer terá que decidir quem fica com a liderança, enquanto o outro ficará com apenas com uma imunidade. Os participantes de dividiram da seguinte forma: Vyni e Eli​ezer; Jade e Laís; Eslovênia e Lina; Jessilane e Natália; PA e Pedro Scooby; e Lucas e Arthur.

Tiago Abravanel e Larissa ficaram de fora da disputa. A sister por motivos de saúde, já que quebrou o dedo do pé durante a última festa e, por isso não, foi liberada pela equipe médica do programa para fazer a prova. Já o ator e cantor ficou sem dupla na divisão da casa, o que era determinaria o veto na prova.

A dupla que for a primeira eliminada poderá disputar a Prova Bate e Volta no domingo (27), que acontece tradicionalmente após a votação da casa. Também disputada com os dois brothers a indicação da casa. O indicado pelo Líder é o único que fica de fora da dinâmica e vai direto ao Paredão.

Nesta semana a formação do Paredão acontecerá da seguinte forma: o Anjo começa imunizando alguém e, em seguida, o Líder revela a sua indicação. Os brothers vão repetir as duplas da Prova do Líder para votar no confessionário. Tiago e Larissa formarão uma dupla e o brother que vencer a Prova do Líder e ficar apenas com a imunidade votará sozinho, com seu voto tendo peso dois.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem