BBB22

BBB 22: Após divergências, Jessilane e Eslovênia são as primeiras eliminadas em prova

Sisters perderam a prova de resistência na madrugada desta quarta (19)

Jessilane e Eslovênia
Jessilane e Eslovênia são as primeiras eliminadas da prova de imunidade do BBB 22 - 19.jan.2021/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jessilane, 26, e Eslovênia, 25, foram as primeiras eliminadas na prova de resistência do Big Brother Brasil 2022 que acontece na madrugada desta quarta-feira (19). Valendo imunidade para o primeiro Paredão da edição e dez mil reais em compras, a dupla acabou sendo eliminada de acordo com a dinâmica da disputa.

As participantes do grupo Pipoca enfrentaram conflitos e divergências durante toda a resolução da prova que consiste manter o equilíbrio e segurar uma espécie de "ponte" de dados separando os dois jogadores. A dupla fica separada em pedestais altos e distantes uns dos outros.

Dançando e cantando, Eslovênia ficou tranquila na maior parte do tempo. Já Jessilane estava tensa com o comportamento da sister e chegou a pedir mais atenção da colega. Em praticamente todo o momento da prova, as duas correram risco de deixar os dados caírem.

No Twitter, os telespectadores se apontaram que Jessilane estava em uma posição mais desconfortável do que Eslovênia. Isso incomodou muito os internautas, que até criaram memes com a situação. "Isso está injusto. Eslovênia com o braço retraído há um tempão enquanto a Jessi se esforça com o braço esticado", escreveu um usuário da rede social.

"A Jessi tinha que tacar a caixa na cabeça da Eslô", digitou outro. Algumas pessoas também opinaram dizendo que Jessilane deveria ter alertado Eslovênia sobre o seu desconforto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem