Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Viih Tube critica ciúmes de Juliette e fortalece laços com Thaís

'Não me sinto confortável com nós três juntas', afirma youtuber

Viih Tube se emociona e vibra com Presente do Anjo
Viih Tube se emociona e vibra ao lado de Thaís e Juliette - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A semana de liderança de Viih Tube foi marcada por alguns conflitos entre Thaís Braz e Juliette Freire no Big Brother Brasil 21 (Globo). Em uma conversa, no Quarto do Líder, entre a youtuber e a dentista, Viih afirmou que "não me sinto confortável com nós três juntas".

"Esse negócio de Juliette me frustrou muito, no começo. Mas foi coisa da minha cabeça, por isso eu não quero ficar falando, sabe? Talvez seja só ciuminho meu, besteira", disse a cirurgiã-dentista. Tanto Juliette quanto Thaís são aliadas próximas de Viih, porém ela afirma que a goiana é sua prioridade.

A youtuber, então, diz que o ciúme pode ser mútuo. "Ela sabia o que eu queria, o que eu sentia. Sabia o que a gente tinha idealizado que eu já contei para ela, então não sei." Então, Thaís lembra de uma situação envolvendo Camilla de Lucas e que sentiu ciúmes dela e de Pocah.

"Eu me senti muito nessa situação de novo. Muito mesmo. E aí eu me afastando por causa desse negócio de Juliette, eu senti, na minha cabeça, que vocês estavam bem mais felizes sem eu aqui", diz a goiana. "Vou confessar que, da minha parte, não estou me sentindo muito confortável eu, você e Juliette", diz Viih Tube.

"Ainda estou com um sentimento estranho, parece que não está tudo bem". Depois disso, a atual Líder afirmou que não ter feito tudo o que queria durante sua liderança a deixa mal, pois ela preferia ter passado a primeira noite no Quarto do Líder com Thaís.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem