Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Gilberto desiste, e Fiuk garante pódio após prova de resistência

Camilla de Lucas e Juliette abandonaram a disputa após passarem mal

Última prova do BBB 21
Última prova do BBB 21 - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gilberto, Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette enfrentaram uma prova de resistência na madrugada desta sexta (30), no BBB 21 (Globo). Camilla de Lucas foi a primeira a sair. Ela passou mal, vomitou e deixou a dinâmica.

Juliette saiu às 5h43, também se sentindo mal. Chorando, ela pediu desculpas à família. "Eu queria dar orgulho a vocês", disse. As duas precisaram ser amparadas por dummies.

Após 11 horas de prova, Gil desistiu. Ele disse que estava com muita dor nas costas e não aguentava mais. Fiuk chorou muito ao ser o primeiro finalista do BBB 21.

Conforme tinha sido explicado pelo apresentador Tiago Leifert, quem ganhasse a Prova garantia uma vaga na final no programa. Os três que perderem estarão automaticamente no último Paredão da temporada.

A prova consistia em ficar pendurado por uma corrente de segurança em um carrossel que ficava girando, com velocidade que variava. Eles também enfrentaram jatos de água, vento e calor.

Além de garantir que estará na final do programa, o vencedor da prova vai ganha uma viagem para Nova York, nos Estados Unidos, com direito a acompanhante e R$ 24 mil para gastar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem