Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Pocah deve ser eliminada com folga no penúltimo Paredão

Camilla e Gilberto devem permanecer na casa, segundo enquete do F5

Pocah - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pocah deve ser eliminada no paredão desta quinta-feira (29), o 15º do Big Brother Brasil 21 (Globo). Até as 20h, a cantora era quem havia recebido mais votos (69%) para deixar a casa na enquete promovida pelo F5.

Ela era seguida por Camilla de Lucas (24%). Enquanto isso, Gilberto era quem tinha menos chance de ser eliminado (com apenas 6% dos votos).

Pocah foi indicada ao paredão pela última líder do programa, Juliette. Conforme explicado pelo apresentador Tiago Leifert antes, ela teve que escolher com quem disputaria o Paredão, salvando uma das três pessoas disponíveis para voto.

Pocah salvou Fiuk, colocando Camilla e Gil para disputar com ela o Paredão. Desse modo, Fiuk e Juliette estão no top 4 do programa.

Fluminense de Queimados, a cantora foi criada em Duque de Caxias, ambas da Baixada Fluminense. Ela teve uma infância humilde. Filha de uma empregada doméstica, ela chegou a ser manicure em salão de beleza aos 16 anos. Ela diz que, antes do funk, ela gostava de rock por influência do irmão. Ele tocava em uma banda do gênero.

Ela iniciou sua carreira em 2012 com o nome de MC Pocahontas e, ao entrar no programa, ela já contava com mais de 11 milhões de seguidores em seu Instagram e 2,3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Em 2019, ela assinou contrato com a gravadora Warner, ano em que trocou o nome artístico para Pocah, devido aos direitos autorais da personagem da Walt Disney Pictures. O nome artístico, aliás, é por causa da semelhança física com a animação, que é comentada desde que ela era criança.

Desde então a cantora lançou grandes sucessos como “Não Sou Obrigada” (2019) e “Resenha Lá Em Casa” (2019), parceria com o MC Kevin O Chris. Sobre o sucesso que ganhou nos últimos anos, ela é bem incisiva. "Eu busquei isso e me divirto trabalhando", afirmou.

Mãe de uma menina de 4 anos, Vitória, ela diz que nas horas vagas gosta de jogar videogame e de baladas. Ela também usa sua visibilidade para falar de temas como feminismo e bissexualidade, e atualmente namora o produtor de eventos Ronan Souza, com quem mora em uma mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem