Televisão

MC Rebecca, Kevin O Chris e Matuê participam do De Férias com o Ex Brasil

Funkeira volta ao programa, mas desta vez como uma das atrações musicais

MC Rebecca
MC Rebecca - Guilherme Lima/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

MC Rebecca, 21, volta ao De Férias com o Ex Brasil, mas desta vez como uma das atrações musicais da nova temporada do programa, que estreia no próximo dia 21, na MTV. Além dela, os outros convidados são Kevin O Chris e Matuê.

O reality terá ao todo 12 episódios inéditos, que foram gravados em uma mansão em Jericoacoara (CE). Dentre os dez participantes iniciais do programa, estarão Rafael Vieira, apontado como o primeiro homem homossexual do reality, e Matheus Crivella (o "Novinho"), que participou como ex da 4ª edição do programa e se destacou por sua personalidade engraçada.

Além dos dois, farão parte do elenco Bárbara Morais, Flávia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira e Igor Adamovich.

Há duas novidades na atual temporada: a Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade, espaço exclusivo para "passar tretas a limpo" e fazer votações, como "Crush do Momento" –os participantes poderão votar na pessoa mais “quente” da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.

Os episódios serão exibidos toda quinta-feira, na MTV, e via streaming no Brasil e países da América Latina exclusivamente pela Amazon Prime Video, com realização da VIS (Viacom International Studios).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem