Televisão

De Férias com Ex Celebs: Hana será surpreendida com chegada do ex Jonas Bento

Saiba quem é cantor paulista que entra na casa

Hana Khalil - Instagram/hanakhalilal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O próximo episódio do De Férias com o Ex Brasil: Celebs, que vai ao ar nesta quinta-feira (5) na MTV, será impactante para Hana. Seu ex, Jonas Bento, será o novo homem a integrar a casa do reality.

Com 33 anos, o paulista já cantou com o grupo Haikaiss, é do signo de libra e mede 1,83 m, pesando 76 kg. Logo que chegar, ele vai curtir um almoço a sós com Gabi, enquanto os demais participantes escutam o depoimento de Jonas sobre seu relacionamento com Hana. 

No entanto, mais tarde, ele será convocado para um café da manhã e escolherá Hana para se juntar a ele.

"Foi muito bom ter participado desta temporada em vários sentidos. É algo muito novo pra mim, porque nunca participei de um reality, estou acostumado em trabalhar em outras áreas da arte, música, atuação, então foi muito legal. Fui muito bem acolhido por todos. Fiz amizades com todos os participantes e pra tudo tem uma primeira vez. Espero que seja só o começo de uma longa jornada pela frente", afirma Jonas.

No mesmo programa, Lipe e Yá discutem, assim como Biel e Any. Cathe passa o dia inteiro com Bruno, mas escolhe passar a noite na suíte master com Túlio.

Também acontecerá uma nova brincadeira, o Tablet de Mentira. Hana incentiva Marcelle e Fabio a se beijarem no jogo, e Stéfani fica chateada com a amiga, levando a uma discussão entre as duas. Ao final do episódio, Catherine, Mirela e Vitoria vão para praia receber mais um ex.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem