Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Juliette é a última líder; Camilla, Gil e Pocah estão no Paredão; vote

Fiuk foi salvo por Pocah, que escolheu os outros dois para a berlinda

Juliette - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Juliette Freire ganhou a última liderança do Big Brother Brasil 21 (Globo) nesta terça-feira (27). Foi a primeira vez que a advogada e maquiadora venceu. Com isso, ela se livrou do Paredão e o ganhou o direito de escolher uma pessoa para mandar diretamente ao paredão.

Ela escolheu mandar Pocah para o Paredão. Conforme explicado pelo apresentador Tiago Leifert antes da prova, o indicado do líder teria que escolher com quem disputaria o Paredão, salvando uma das três pessoas disponíveis para voto.

Pocah salvou Fiuk, colocando Camilla de Lucas e Gilberto para disputar com ela o Paredão. Desse modo, Fiuk e Juliette estão no top 4 do programa.

A noite começou com a eliminação de Arthur. Logo depois, os participantes remanescentes sortearam a ordem em que participariam da prova do líder. Ficou assim: Juliette, Pocah, Camilla de Lucas, Gilberto e Fiuk.

A prova consistia em escolher números de 1 a 25. De acordo com o número que eles escolhiam, uma mensagem era enviada para um dos smartphones que estavam à disposição deles na prova.

Os números 1, 9, 18 e 22 eliminavam a pessoa da competição. Pocah foi a primeira eliminada ainda na primeira rodada, ao escolher o número 9. Depois, foi a vez de Gil escolher o número 1 na terceira rodada.

Os demais participantes foram até quase o final da numeração. Faltavam apenas três números quando Juliette escolheu o último número que não eliminava, deixando Camilla e Fiuk sem chances de ganhar.

Assim, a paraibana garantiu o direito a indicar uma pessoa ao Paredão, além de R$ 10 mil e aparelhos de smartphone da empresa que patrocinou a prova. Ela também escolheu Camilla e Gil para o Vip, deixando Pocah e Fiuk na Xepa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem