Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Arthur deve ser eliminado em disputa apertada contra Camilla

Pocah deve permanecer na casa, de acordo com enquete do F5

Camila, Pocah e Arthur estão no Paredão da semana
Camila, Pocah e Arthur estão no Paredão da semana - Montagem/Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Arthur deve ser o eliminado no paredão desta terça-feira (27), o 14º do Big Brother Brasil 21 (Globo). Até as 19h, o instrutor de crossfit era quem havia recebido mais votos (36%) para deixar a casa na enquete promovida pelo F5.

Contudo, a votação estava bem apertada. Ele era seguido de perto por Camilla de Lucas (34%). Enquanto isso, Pocah tinha um pouco mais de folga, o que significa que ela deve permanecer na casa (30%).

Arthur foi indicado ao paredão por ter recebido a maior parte dos votos da casa. Camilla havia sido a indicação do líder, enquanto Pocah foi puxada por ela. Não houve prova Bate e Volta.

Capixaba de Conduru, ele teve diversas fases durante o jogo. No começo, ficou muito amigo de Projota, com quem trocava muitas informações e combinava votos.

Ele também chegou a tentar ficar com a dentista Thaís, que acabou preferindo trocar beijos com Fiuk. Com isso, o instrutor de crossfit passou a investir em Carla Diaz.

Os dois se aproximaram, mas a relação era vista como desigual pelo público, que achava que ela gostava mais dele do que o contrário. Esse foi um dos motivos que levaram a atriz a ser escolhida para o quarto secreto.

Porém, durante a estadia lá, ela não chegou a ver nada que desabonasse o amado. Uma das primeiras coisas que fez quando voltou para a casa, foi se declarar para ele.

Com a saída dos aliados, Arthur foi indicado muitas vezes ao paredão, mas sempre escapou. Isso se deve, em parte, ao fato de que disputou com pessoas que tinham rejeição maior que a dele.

Nos últimos tempos, ele se aproximou de Gilberto e Pocah. Ele também fez as pazes com Juliette e Fiuk, com quem tinha desavenças na casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem