Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Foto antiga de Caio viraliza e gera comparações com Chay Suede

Internautas viram semelhança do fazendeiro com outros famosos

Caio Afiune no BBB 21
Caio Afiune no BBB 21 - Fábio Rocha/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma foto antiga do fazendeiro Caio, participante do BBB 21, viralizou, nesta segunda-feira (1°) , nas redes sociais e gerou comparações com outros famosos, como os atores Chay Suede, Arthur Aguiar, e o jornalista Evaristo Costa (CNN Brasil).

Internautas disseram que estavam chocados com Caio jovem e publicaram sua foto e dos famosos para mostrar a semelhança. Outros disseram que o fazendeiro é a mistura de Chay Suede e Evaristo Costa. Já uma internauta discordou das comparações e escreveu: "Imagina o gostoso do Chay Suede entrando aqui no Twitter e vendo que estão comparando ele com aquele feio do Caio".

Caio é o anjo pela terceira semana consecutiva no Big Brother Brasil. Diferentemente das outras vezes, em que o vencedor da disputa deveria blindar outro confinado de não ser indicado ao Paredão, o benefício nesta etapa é autoimune. Ou seja, ele não pode ser votado e já está garantido mais uma semana na casa.

Além da imunidade, Caio ganha um almoço especial com direito a ver um vídeo da família e um prêmio de R$ 5.000. Também indica uma dupla para o Castigo do Monstro. A escolha dele foi indicar Pocah e Projota, que vestiram fantasias de frango assado e brócolis, respectivamente. Sempre que tocou um sinal sonoro na casa, eles tiveram que entrar em uma marmita que estava no gramado da casa e lá permanecer até o som parar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem