Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Lucas e Juliette são apontados como os maiores 'canceladores' do programa

Jogo da Discórdia fez participantes entrarem em colisão

Participantes no Jogo da Discórdia no BBB
Participantes no Jogo da Discórdia no BBB - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Jogo da Discórdia deu o ar da graça no BBB 21 pela primeira vez. Na noite desta segunda-feira (1), os participantes tiveram de atacar uns aos outros e colocar algumas verdades para fora.

Proposta da reunião de condomínio era abordar o cancelamento e apontar quem seriam os maiores canceladores da edição. A primeira foi Kerline que apontou Lucas e Nego Di, este último por ter colocado ela no Paredão.

Rodolfo opinou que quem mais costuma impor opinião no jogo e poderia ser considerado uma canceladora é Lumena. “Já dei abertura para trocarmos ideia, mas ela pegou pesado na hora de cancelar”, disse.

Sarah optou por Lumena, que já teria ido além do que deveria em brigas, e Fiuk como maior cancelador da casa.

Lumena quis se defender das acusações e disse que era interessante de perceber que ela só queria cancelar comportamentos machistas, preconceituosos e transfóbicos. De acordo com ela, isso não deveria ser encarado como algo ruim pelos participantes. Ela opinou que Rodolfo tenta cancelar um movimento que afetou a casa toda e atribui isso a algo pequeno. Ela também citou a Sarah pela mesma situação.

Juliette disse que queria se colocar em cima do muro e não gostaria de opinar. “Mas nesse momento os canceladores daqui são Lucas, que estaria se cancelando, e Fiuk, já que não consigo entender a opinião dele”.

Karol foi direta. “Ele cancela a gente , a nossa paciência, ele faz com que a gente cancele nossa vontade de estar aqui”, disse Karol Conká sobre Lucas Penteado. Também disse que Juliette fala demais.

Lucas quis se defender. Ele disse reconhecer o que todos disseram e que cometeu um erro. “Quis desistir, pois sabia que viria essa cadeira elétrica. Fiquei com medo, mas acho que tenho que ficar.” Ele opinou que a canceladora era a Karol que havia perdido a mão. “Ela foi um Deus na Terra que decidia como eu tenho de viver e falando que eu sou um merda.”

Caio disse que o Lucas estava se cancelando, mas que não era ninguém para se julgar. Fiuk contou que não esperava ser rotulado de cancelador pela Sarah. E optou por escolher Juliette e Lucas. Carla deu dois votos para o Lucas. “Ele quis cancelar todo mundo e acabou se cancelando. Todo mundo chegou a um limite e foi desrespeito para a casa toda.

Gilberto diz que Lucas é um dos canceladores. “Ele monta o cenário para você se sair por errado”, afirmou. Ele também indicou Pocah. A própria se defendeu e pediu desculpas caso tenha sido arrogante. E disse que o Lucas era o escolhido.

Arthur disse que é muito tranquilo falar sobre isso. Sua primeira opção foi Lucas que o fez lembrar de coisas ruins. E a segunda opção seria a Juliette por ter cancelado a sua oportunidade de se conectar.

Camila optou por falar de Lucas também e Juliette. Thais também falou de Lucas e Juliette que vem com força na fala e assusta. Nego Di disse que os maiores canceladores são Lucas e Juliette. “Ela não deixa ninguém falar. Chegou numa necessidade de ser dona da verdade.” Ele ainda citou a Sarah.

Viih também disse que Lucas foi arrogante e soberbo. Também falou que a Juliette é canceladora e tem dúvidas se ela se expressa mal ou se é o jeito dela.

Projota foi mais um a citar a manipulação do Lucas. “Já me peguei chorando pela família e essa foi a única vez que chorei por causa de manipulação comigo. Tentou cancelar o sonho de mais da metade da casa.”

João também citou o Lucas, disse que é inteligente e que nesses diálogos ele manipula as pessoas. “Ele acabou se matando no momento em que teve atitudes assim com todos.” A segunda pessoa foi a Juliette. O último foi Arcrebiano. Ele também citou Lucas e Camilla.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem