Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Gilberto ganha funk em homenagem às suas danças

Dennis DJ foi o responsável por remix nas redes sociais

Gilberto J. Nogueira - Instagram/gilnogueiraofc
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Que o Gilberto é um dos participantes mais animados do BBB 21, isso ninguém duvida. E quem também tem essa certeza é Dennis DJ. O músico produziu um remix em homenagem às famosas dancinhas do brother nas festas.

“Gilberto convocou todo mundo para dançar o tchaqui tchaqui tcha e eu fui junto, fiz até o remix”, escreveu o músico carioca.

A dança é bastante tradicional e ela até foi ensinada a alguns dos participantes pelo próprio Gilberto. Segundo ele, a dança o faz feliz. No começo do programa, disse que queria ser lembrado após o final da edição.

Mas esse não foi o primeiro funk produzido para um participante do BBB 21. Um funk com uma mistura de batidão em homenagem ao flerte entre Fiuk e Juliette no BBB 21 já viralizou nas redes sociais. Criada por MC WC, a música “Calma, Juliette” no YouTube, em oito horas, já ultrapassava as 40 mil visualizações. Agora já tem mais de 165 mil.

Em uma parte da letra, o artista brinca sobre a velocidade de Juliette em tentar um romance. “Já tá fazendo até planos/ Olha que imaginação/ Chamou a Cleo de cunhada e o Fábio de
sogrão”.

Em outro momento da canção (veja abaixo), a letra diz: “Calma Juliette/ O cara só foi educado/ Disse, ‘oi, tudo bem, obrigado’/ E tu chamou de namorado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem