Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Brothers se encontram após primeiro dia separados: 'Vamos nos divertir'

Seis participante escolherão um emparedado

20 Participantes se encontram no BBB 21
20 Participantes se encontram no BBB 21 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Acabou a separação no BBB 21. Na edição do programa desta terça-feira (27), os participantes Lumena, Juliette e Arthur, do grupo Pipoca, e Fiuk, Projota e Viih, do grupo Camarote, que começaram o jogo do em casas separadas dos outros 14 jogadores, finalmente se encontraram com os demais.

"Todo mundo muito legal e querido. Acho que vou fingir que sou a Nazaré", brincou Carol sobre virar uma vilã no jogo em referência à novela "Senhora do Destino" (2004). "A gente vai se divertir demais", disse Lucas para Projota. "Eu não acredito que você está aqui. O povo aqui falava de você o dia inteiro", disse Carol ao cantor.

Porém, eles já precisam pensar em um primeiro ato do jogo. Os seis competidores terão de decidir em consenso quem será o primeiro emparedado da competição.

Tiago avisou ao grupo que eles estavam imunes na primeira semana. Porém, também disse que alguém vai ter de ser indicado ao Paredão. Apesar do ônus, o bônus foi mais comemorado.

Informar aos demais concorrentes que um deles será votado pelos seis que chegarão depois não é errado, informou Leifert. Porém, pelo que os seis competidores deram a entender, esse detalhe não será revelado por eles até o momento decisivo.

E já foi possível ver as confabulações de votos mesmo na casa antiga. Projota cogitou juntar os seis nomes para votarem em outras pessoas juntas e se manterem fortes. Juliette pediu calma e disse que antes era preciso conhecer o restante para ver se essa tática poderia dar certo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem