Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Lumena, Juliette, Arthur, Fiuk, Projota e Viih começam em casa separada

Participantes permanecerão por tempo indeterminado

Participantes na casa separada do BBB 21
Participantes na casa separada do BBB 21 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os participantes Lumena, Juliette e Arthur, do grupo Pipoca, e Fiuk, Projota e Viih, do grupo Camarote, começaram o jogo do BBB 21 em casas separadas dos outros 14 jogadores.

Eles permanecerão no outro local por algum tempo não informado por Tiago Leifert. Porém, já precisam pensar em um primeiro ato do jogo. Os seis competidores terão de decidir em consenso quem será o primeiro emparedado da competição.

Tiago avisou ao grupo que eles estavam imunes na primeira semana. Porém, também disse que alguém vai ter de ser indicado ao Paredão. Apesar do ônus, o bônus foi mais comemorado.

Leifert disse que não falaria para eles quanto tempo eles permaneceriam na casa separada, mas confirmou que em breve eles poderão conhecer os demais participantes. O público de casa também não sabe.

Informar aos demais concorrentes que um deles será votado pelos seis que chegarão depois não é errado, informou Leifert. Porém, pelo que os seis competidores deram a entender, esse detalhe não será revelado por eles até o momento decisivo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem