BBB20

BBB 20: Ivy é eliminada com 74,17% dos votos

Modelo disputava a permanência na casa com Rafa e Thelma

A modelo Ivy é uma das participantes da Casa de Vidro do BBB 20
Ivy - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jogo acabou para Ivy no BBB 20. A modelo foi eliminada na noite deste domingo (19) com 74,17% dos votos. Thelma teve 19,52% dos votos, e Rafa 6,31%. A saída de Ivy tinha sido apontada em enquete feita com leitores do F5.

"A melhor experiência da minha vida é ser mãe, e em segundo lugar, é o Big Brother Brasil. Fui muito feliz", disse Ivy para Tiago Leifert após deixar a casa. Ela também falou sobre sua relação com Babu. A modelo votou várias vezes no ator para o paredão, mas nos últimos dias teve uma melhor convivência com ele na casa.

Na madrugada deste domingo (19), depois de uma conversa com Babu, ela comentou com Mari no quarto, que o brother é muito inteligente."Ele fala as coisas com muita propriedade. A gente aprende, né?", afirmou.

Ivy foi indicada à berlinda após ser a mais votada da casa (foi escolhida por Babu, Rafa, Thelma e Manu). Com direito ao contragolpe, a mineira colocou Thelma no paredão. Já a líder, Mari, pôs a influenciadora digital na disputa pela permanência no reality.

A modelo entrou na casa junto com Daniel após vencer outros dois participantes na Casa de Vidro. Esta é a segunda vez que Ivy vai ao paredão. Ela ganhou duas vezes a prova do líder, nas quais indicou Guilherme e Thelma ao paredão, respectivamente, e também foi Anjo duas vezes, uma delas ao lado de Daniel, imunizando Gizelly, e na outra a prova era autoimune.

Com passagem repleta de polêmicas não só pela forma efusiva de se manifestar, mas por comentários tidos como preconceituosos, Ivy tem sido bastante criticada nas redes sociais. A rejeição levou Rogério Fernandes, ex-marido da modelo e pai de seu filho Luiz Miguel, 3, a se manifestar. "Ivy tem família e uma vida aqui fora. Estamos com acompanhamento jurídico e vamos buscar maneiras legais de reparar qualquer dano ou agressão.”

Em entrevista ao jornal Extra, na tentativa de defendê-la das acusações de racismo, o empresário chamou a modelo de alienada . “Primeiramente, é necessário entender que Ivy é desinformada, alienada mesmo de qualquer assunto que se refere ao racismo, ao nazismo e até mesmo ao feminismo. Não só ela, como boa parte de nós brasileiros. Ela expôs uma opinião dizendo que todos para ela são iguais, ela não difere a pessoa pela cor. Marcela, que tem grande conhecimento a respeito do assunto, a corrigiu e explicou sobre a perseguição que os pretos sofrem”, disse.

Nesta sexta-feira (18), a modelo foi defendida pelo blogueiro Carlinhos Maia, 28. "Não acho a Ivy esse monstro todo que falam. Acho que teve gente bem pior. Errou sim, mas eu acredito na desconstrução sempre e não na rejeição. Mas não a acho energia pesada", pontuou o influenciador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem