BBB20

BBB 20: Ivy diz acreditar que Daniel será o menos votado: 'Se ele sair eu enlouqueço'

Sister disputa o paredão como ator e Flay

Ivy - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na manhã desta terça-feira (24) no Big Brother Brasil 20, Ivy e Flay falavam sobre o paredão da noite e a modelo afirmou acreditar que Daniel será o menos votado. "Se o Dan sair eu enlouqueço, real. Acho que ninguém vota nele para ele sair. Não vejo. Vai me pegar 100% de surpresa se ele sair. Acho que ele é o menos votado", disse.

Flay, Ivy e Daniel estão na berlinda desta terça. Mais tarde, em conversa com Daniel e Marcela, a modelo voltou a repetir que não acha que o brother vai sair. "Eu já falei que esse paredão é meu e da Flay, não é do Daniel".

O brother, porém, não concorda e diz para elas que, se ele sair, elas devem ser fortes. "Se acontecer isso, se eu sair, vocês vão ser fortes. Vão tirar o Prior, porque ele precisa sair, entendeu?".

Daniel e Ivy entraram depois no BBB, escolhidos pelo público na Casa de Vidro. Foi lá que eles ficaram muito amigos.

Daniel estava emparedado desde a prova do líder por ter sido o primeiro a deixar o desafio. Já Felipe Prior foi o mais votado da casa, e pôde indicar Ivy ao paredão. Flay foi escolhida pela líder Thelma. Na prova bate e volta, Prior venceu e se livrou da berlinda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem