BBB20

BBB 20: Maioria da casa acha que Flayslane será eliminada; Thelma e Flay brigam feio

Jogo da discórdia quis saber quem brothers imaginavam que sairia

Flayslane durante momento do BBB 20
Flayslane durante momento do BBB 20 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tiago Leifert promoveu mais um joguinho da discórdia na casa do BBB 20 na noite desta segunda-feira (23). E Flayslane parece estar mal na fita no embate de logo mais. Ela é o palpite da maioria para sair.

A brincadeira era os brothers falarem sobre as suas expectativas sobre o paredão. Cada um tinha que opinar sobre quem achava que sairia no paredão entre Ivy, Daniel e Flay nesta terça-feira (24).

Marcela disse que a Flay sairia por conta da aproximação dela com os meninos no começo do jogo. Ela achou, porém, que não será por rejeição absoluta.

Felipe Prior opinou que Ivy sairia por não entender o jogo dela. Para ele, a Flay seria a menos votada.

Thelma, que indicou a Flay ao paredão, continua achando que é ela quem deve sair. “Quando todas as mulheres se uniram por uma causa ela foi uma das primeiras a por em questão e a colocar se essa atitude seria a certa”, disse ela. O momento causou uma certa rusga entre ambas

Para Mari, Daniel é quem sairá. Para ela, esse paredão é o mais difícil e a menos votada seria a Ivy.

Gizelly achava que Flay seria eliminada com 50%. Ela comentou que Flay foi para o lado dos meninos no momento em que as mulheres se uniram na casa.

Manu Gavassi acredita que a Flayslane sairá e que será muito equilibrado entre os três. Ela elogiou muito Ivy.

Rafa deu o seu palpite que Flay também sairia. “Atitudes do dia a dia, incoerência, a forma como ela fala com as pessoas, agressividade nas palavras... Se eu tivesse assistindo eu iria querer que ela saísse. Ela vai sair com 60%”, disse.

Gabi acha que Flay sairá no paredão. Para ela o jeito dela é intenso e pode machucar as pessoas.

Babu foi o último a opinar. Para ele, há uma torcida declarada na casa. Daniel, para Babu, tem falta de comprometimento com o jogo, e Ivy trouxe informações do mundo exterior. Para ele, isso o faz duvidar das atitudes dela e ela deve sair. E comentários dela feririam pessoas fora da casa. Ele torce para Flay ficar.

Flay ganhou seis votos. Ivy dois e Daniel só um. Daniel diz que tem medo de sair assim como Ivy que não se mostra muito confiante. Flayslane disse que ultimamente sente muita gente querendo apagar a sua luz e que muita gente se aproveitou para tentar queimar a cantora.

BRIGA

Depois do jogo, Thelma e Flay foram tirar satisfação uma com a outra. Aos gritos, uma afrontou a outra.

“Você foi a priemeira fazer escândalo contra os meninos e se juntou a eles. Depois quis ficar do lado da Marcela quando o Daniel e a Ivy chegaram”, disparou Thelma. “Interesseira”, completou ela.

Flay se defendeu batendo no peito e dizendo que nunca mudou de lado. E que sairá de cabeça erguida caso isso aconteça. Ela disse que deu a chance de os meninos mostrarem quem eles eram antes de julgar cada um.

Os demais participantes da casa deixaram a briga correr solta e ninguém chegou para acalmar os ânimos.

Flay encerrou dizendo que Thelma fala dela pelas costas. Thelma negou ter tal atitude.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem