Zapping - Cristina Padiglione

BBB 20 chega a 31 pontos e audiência da TV segue subindo em quarentena pelo coronavírus

Isolamento elevou principalmente audiência de telejornais

BBB 20: Flayslane, Daniel e Ivy disputam paredão da semana
BBB 20: Flayslane, Daniel e Ivy disputam paredão da semana - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em razão da quarentena imposta pelo novo coronavírus, a audiência da TV —aberta e paga— continua em ascensão, com ganho para todos os canais abertos e alguns pagos, em especial para a Globo. Na sexta-feira (20), o BBB 20 chegou a registrar 31 pontos de média. Em São Paulo, nesta data, todas as faixas registraram recorde em relação à média do ano às sextas.

O Globo Repórter rendeu 20 pontos. No sábado, a Globo seguiu fazendo recordes, com destaque para o É de Casa, que teve 10 pontos, e o SPTV 1, que marcou 20, seguido por 21 pontos no Jornal Hoje. Domingo, houve crescimento até na Santa Missa, com 6 pontos de saldo.

Na Record, o Fala Brasil, em edição especial sobre o novo coronavírus, na manhã de sábado, teve 6,9 pontos, sua melhor performance do ano. Na Band, o Brasil Urgente, com Datena, fez 6,5 pontos.

BASTIDOR

Ao lado de Pedro Novaes, Paloma Duarte brinca com a pequena Nina de “Malhação: Toda Forma de Amar”, em um intervalo de gravação. Na cena, prevista para segunda-feira (30), Ligia, sua personagem, se despede da filha adotiva, após perder sua guarda e entregá-la a Rui (Romulo Arantes Neto) 

Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar : Rui (Romulo Arantes Neto) busca Nina e não aceita as recomendações e nem os pertences da criança que Lígia (Paloma Duarte) entrega. Lígia e Filipe (Pedro Novaes) ficam perplexos quando ele diz que é a última vez que verão Nina. - Globo/Cesar Alves

PAPO RETO

O fato de “Fina Estampa” ter sido a novela de maior audiência desta década, aliada ao fato de ser muito direta em suas mensagens, sem dubiedade nos personagens, foi essencial para sua escolha na vaga de “Amor de Mãe”. Griselda, heroína de Lilia Cabral, também combina com o momento atual.

NADA FICOU NO LUGAR

Após 24 anos de contrato fixo coma Globo, até Angélica deixou de pertencer ao elenco da casa. Há mais de um ano fora do ar, a loira vinha gravando um novo programa, Simples Assim, que será mantido após a quarentena, tendo Angélica sob o regime de contrato por obra (programa).

TEMPORADA

Angélica segue o modelo adotado para Otaviano Costa. Se vierem novos projetos, haverá um contrato para cada acordo, válido pela temporada prevista. Já o marido da loira, Luciano Huck, assim como Fausto Silva, Serginho Groisman, Pedro Bial e Tiago Leifert seguem com contratos de longo prazo.

AUDIÊNCIA

“Amor de Mãe” teve 35,9 pontos na sexta (20), penúltimo capítulo da temporada.

“Amor de Mãe” teve média de 36,7 pontos de segunda a sábado (21).

A BOA DO DIA

Fora de Hora terá edição de melhores momentos da temporada
Globo, às 23h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem