BBB20

BBB 20: Ivy, Rafa e Thelma estão no Paredão; vote na enquete

Eliminação acontece no domingo (19)

15º paredão é formado por: Ivy, Rafa e Thelma - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ivy, Rafa Kalimann e Thelma estão no paredão do Big Brother Brasil 20. Uma das três será eliminada na noite de domingo (19). A formação do Paredão aconteceu sexta-feira (17).

A líder Mari indicou Rafa para ir à berlinda. Já Ivy foi a mais votada pela casa. Ela tinha direito ao contragolpe e escolheu a médica Thelma para completar o Paredão.

O fato de Babu não ser indicado após já ter ido oito vezes à berlinda –recorde de todos os BBBs– foi comemorado pelas sisters e pelo ator. Pela primeira vez no Paredão, Ivy disse que não quer ir embora da casa de jeito nenhum. "Eu sei que errei, mas estou disposta a evoluir." ​

Nervosa, Rafa chegou a se atrapalhar na hora de pedir para seguir na casa. "Fui sincera e fui eu mesma no jogo o tempo inteiro." Por fim, Thelma afirmou que é muito grata por estar no reality. "Ao mesmo tempo, estou muito perto do meu sonho que é chegar até a final", disse.

Logo depois da formação do Paredão, os brothers foram para a festa, que tem como tema Parquinho com vários brinquedos, como escorregador e balança. Tiago Leifert disse aos brothers que entrar na piscina estava liberado, desde que eles tirassem o microfone.

A celebração teve lives ao vivo e a dupla Chitãozinho e Xororó foi a primeira a se apresentar.

Veja como foi a votação:

Mari (líder) indicou Rafa

Babu votou na Ivy

Thelma votou na Ivy

Rafa votou na Ivy

Ivy votou na Thelma

Manu votou na Ivy

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem