Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB20

BBB 20: De Anitta a Carlinhos Maia: saiba para quem os famosos torcem na final

Médica Thelma larga na frente em disputa com Rafa e Manu

3 mulheres se abraçam no jardim
As finalistas do Big Brother Brasil 20 Thelma, Rafa e Manu Gavassi se abraçam - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se depender da torcida dos famosos e de alguns ex-participantes do BBB 20, Thelma Assis se consagraria a campeã desta edição. A médica, por ter mostrado uma postura íntegra no jogo e por ter uma origem simples, parece ter caído nas graças de artistas que manifestam suas torcidas pela internet. Ela disputa o título com Rafa Kalimann e Manu Gavassi.

Exemplos não faltam. Torcem por ela nomes de peso como do humorista Paulo Gustavo, das cantoras Preta Gil, Anitta e Ludmilla e dos ex-integrantes do próprio reality Babu, Guilherme e Mari. Não foram todos os ex-participantes que declararam suas torcidas.

Gabi Martins, por exemplo, disse que ficaria feliz com o título de qualquer uma das meninas da final, assim como Marcela. A favor de Rafa Kalimann estão nomes como a cantora Naiara Azevedo, os humoristas Tirullipa e Gkay e a dupla sertaneja Simone e Simaria. Carlinhos Maia torce por ela e por Thelma.

Manu, a cantora que mais tem seguidores nas redes sociais, é quem parece largar um pouco atrás, pelo menos quando o assunto é a torcida dos famosos. Mas há quem queira que ela vença, como sua melhor amiga Bruna Marquezine e a atriz Agatha Moreira. Bruna, aliás, também diz que se Thelma vencer o prêmio será entregue em boas mãos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem