BBB20

BBB 20: Guilherme se diz chateado com Victor Hugo e pede que ele devolva sua correntinha

Brother ficou com escapulário do rapaz

Guilherme segura seu escapulário no BBB 20
Guilherme segura seu escapulário no BBB 20 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O clima entre Guilherme e Victor Hugo sempre foi ameno dento do BBB 20. Tanto que o público e até o pessoal do confinamento brincava que os dois e Gabi formavam um triângulo amoroso.

Porém, agora que ambos já estão fora da competição, o jogo pode ter virado. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o modelo e jornalista disse que está chateado com Victor por conta de uma atitude que ele tomou na casa.

“Fiquei sabendo esses dias de uma coisa que me chateou muito. Eu contei para o Pyong que meu assessor tinha aconselhado a não formar casal. Um dia, o Victor falou para mim que o Pyong tinha dito para ele o contrário. E não deixou que eu e a Gabi falássemos sobre o assunto com o Pyong”, disse.

Em seguida, Guilherme disse que com calma procuraria o brother para conversar, assim como outros concorrentes.

Porém, no Twitter, Guilherme demonstrou mais uma chateação. Ele quer que Victor Hugo devolva o escapulário que ele havia deixado nas mãos da então namorada Gabi.

“Galera, falando sobre o escapulário, eu não me incomodei da Gabi ter deixado com o VH, mas que fique bem claro que eu quero de volta. Eu não fiquei chateado com a Gabi, então não precisa atacar ela por isso”, escreveu.

Ao tomar café da manhã com Ana Maria Braga no programa Mais Você desta quarta (11), VH disse que já tinha superado a paixão por Guilherme e que torcia pelo casal, mas depois voltou a falar sobre o seu amor por Guilherme.

“Eu sempre me relacionei mais com mulheres. Nunca me apaixonei por homens, foi a primeira vez que isso aconteceu. Acho que ele é uma pessoa incrível. Aí eu me permiti. Sei que isso poderia ser um risco, mas foi a experiência [...] Se me julgarem, tudo bem, porque é sincero”, disse o brother.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem