BBB20

BBB 20: Flay critica Daniel por fala machista e não recebe apoio de Marcela e Manu

Cantora não gostou de comentário sobre barbeador

Flayslane durante momento do BBB 20
Flayslane durante momento do BBB 20 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Flayslane não gostou de ouvir um comentário de Daniel na casa do BBB 20 e o acusou de ser machista. Em papo, ao abrir um kit onde tinha um barbeador, Gizelly brincou de que aquele objeto parecia um vibrador, e o brother disse a seguinte frase: “Também, fui abrir um negócio de homem perto [das mulheres]”.

Marcela estava no momento da fala. Flay e Gizelly também e foram elas que o repreenderam. Flay, mais tarde, foi reclamar com Marcela sobre o comentário e disse que Daniel havia ignorado e dito que não havia falado aquilo. Marcela tentou defender o namorado, assim como Ivy e Manu, que disseram que ele poderia ter dito a frase sem pensar. Elas também lembraram quando Lucas era acusado de ser machista e todos esperavam ele se explicar.

“Achei um comentário nojento e não esperava isso dele. Naquele momento todas nós nos sentimos constrangidas”, disse Flay.

Flay também acabou indo conversar com Mari e disse que todo mundo “passa pano” para Daniel na casa após ele fazer coisas condenáveis.

Na tarde desta quarta-feira (11), Daniel foi conversar com Manu. “Eu chorei bastante, deve ter ficado feio”, disse o brother. “O lance é saber pedir desculpas, é muito bonito saber pedir desculpas. E aí está tudo certo”, respondeu Manu.

Na internet, a hashtag #FlayxDaniel ficou entre os assuntos mais comentados do dia e a grande maioria das pessoas defendia a cantora e lamentava por ela não ter tido apoio feminino.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem