BBB20

BBB 20: Felipe Prior manda Pyong para disputar paredão com Babu e Rafa

Babu e Rafa disputaram bate e volta após perderam prova do líder

Babu, Pyong e Rafa estão no paredão no BBB 20
Babu, Pyong e Rafa estão no paredão no BBB 20 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aconteceu na noite deste domingo (15) a formação do oitavo paredão do BBB 20. Pyong, Babu e Rafa foram os indicados em uma noite cheia de surpresas.

Antes do início da votação, Tiago Leifert contou aos participantes que o primeiro e o penúltimo a serem eliminados da prova do líder desta semana —Babu e Rafa, respectivamente— estavam no paredão, mas poderiam se livrar da berlinda se vencessem a prova bate e volta que seria disputada com a pessoa mais votada pela casa.

Voltando à dinâmica normal do jogo, os anjos da semana, Ivy e Daniel, optaram por imunizar Gizelly. Felipe Prior colocou Pyong no paredão.

"No jogo, me incomoda a soberba dele de achar que ele vai ganhar. [...] Ele não tem o direito nenhum de julgar uma pessoa como forte ou fraca", explicou Prior, ao destacar que quem define os rumos do jogo é o público.

A indicação deixou alguns participantes atônitos, já que o líder havia dito que poderia indicar Gabi, embora o hipnólogo seja um de seus desafetos declarados no reality.

Com votos de Pyong, Daniel, Gabi, Manu, Marcela, Gizelly e Ivy, Flayslane foi mandada ao paredão pelos colegas de confinamento. Após essa escolha, junto com Babu e Rafa, ela foi ao jardim disputar a prova bate e volta.

Antes da disputa, porém, na brincadeira dedo-duro, Felipe sorteou dois participantes em uma urna: Thelma e ele mesmo. Eles escolheram descobrir os votos de Ivy e Manu, respectivamente.

O resultado do paredão será divulgado no programa da próxima terça-feira (17), sem a presença de público ao vivo devido a medidas adotadas para conter a pandemia de coronavírus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem