BBB20

BBB 20: Babu vai para Paredão após ser o primeiro eliminado na Prova do Líder

Ator pode se salvar se vencer prova bate e volta no domingo (15)

Babu Santana
Babu Santana - Reprodução/Facebook
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Babu está no Paredão do Big Brother Brasil 20. Em Prova do Líder que é disputada na noite desta quinta-feira (12), o ator foi o primeiro eliminado e, com isso, ele foi direto para a berlinda.

Ele ainda pode se salvar se vencer a prova bate e volta no domingo (15). Segundo Tiago Leifert, o paredão da próxima terça-feira (18) será triplo. Babu vai disputar a chance de sair do paredão com o mais votado da casa e com o penúltimo brother que for eliminado da Prova do Líder, que segue pela madrugada desta sexta-feira (13).

O indicado pelo líder não participa do bate e volta. No sábado (14), será realizada a prova do anjo, que terá dois vencedores. Ambos vão ter almoço e terão que decidir juntos quem eles vão querer imunizar no domingo.

A prova do líder funciona da seguinte forma. No gramado, há dois antitranspirantes gigantes. Toda vez que ambos soltarem um spray, os brothers devem apertar botões que estão na frente deles. O último a apertar de cada rodada está fora da disputa. O primeiro eliminado, assim como o penúltimo iriam direto para o paredão.

Babu foi o primeiro e chorou após deixar a prova. Na sequência, Gabi e Pyong foram eliminados porque apertaram o botão fora de hora.

Em outra rodada mostrada no programa de quinta, Daniel foi o eliminado. Em seguida, ainda na exibição ao vivo do BBB, Mari deixou a prova. Thelma foi a sexta eliminada, e Manu a sétima. Marcela foi logo depois, seguida de Gizelly e Flayslane.

Os últimos jatos de spray estavam programados para 3h10 (11º eliminado) e 6h30 (12º eliminado e quem vai também para o paredão).​​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem