BBB20

BBB 20: Prior é o novo líder do Big Brother Brasil; Babu e Rafa estão no paredão

Prova de agilidade terminou no início da manhã

Felipe Prior no BBB 20
Felipe Prior no BBB 20 - Globo Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Prior é o novo líder do Big Brother Brasil. Ele venceu, às 6h30 desta sexta-feira (13), a prova do líder da semana. Rafa, a penúltima colocada, vai para o paredão.

A prova do líder funcionou da seguinte forma: no gramado foram colocados dois antitranspirantes gigantes. Toda vez que ambos soltavam um spray, os brothers deveriam apertar botões na frente deles. O último a apertar de cada rodada ficava fora da disputa. O primeiro eliminado, assim como o penúltimo iriam direto para o paredão.

Babu foi o primeiro, e chorou após deixar a prova. Na sequência, Gabi e Pyong foram eliminados porque apertaram o botão fora de hora.

Em outra rodada mostrada no programa de quinta, Daniel foi o eliminado. Em seguida, ainda na exibição ao vivo do BBB, Mari deixou a prova. Thelma foi a sexta eliminada, e Manu a sétima. Marcela foi logo depois, seguida de Gizelly e Flayslane.

Os últimos jatos de spray foram programados para 3h10 (Ivy foi 11ª eliminada) e apenas Rafa e Prior seguiram na disputa.

Ele comemorou bastante a conquista da liderança e deu um longo abraço em Babu.

SEM PLATEIA

Durante a festa desta quarta (11), o diretor do BBB, Boninho, conversou com os fãs do programa no Twitter e afirmou que as eliminações não terão mais plateia de familiares, como costumam ter por conta no novo coronavírus. “com essa merda de Covid-19 vamos fazer sem”, afirmou ele.

Boninho também falou que entrará na casa do BBB na próxima festa, mas fantasiado. Além dele, deverão curtir o evento o apresentador Tiago Leifert e o humorista Rafael Portugal. O ator Bruno Gagliasso, que tem comentado frequentemente sobre o programa nas redes sociais, também deverá participar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem