BBB20

BBB 20: Daniel e Ivy vencem prova em dupla e são os novos anjos

Os brothers e sisters precisaram se dividir em duplas para a competição

O brother Daniel
O brother Daniel - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os participantes do BBB 20 participaram, na tarde deste sábado (14), de mais uma prova do anjo. Os vencedores foram Daniel e Ivy, que não podem imunizar eles mesmos. Os dois ainda ganharam um prêmio em dinheiro: R$ 4.000 para ele e R$ 2.000 para ela.

Para a prova, os brothers e sisters precisaram se dividir em duplas. As formações foram: Gabi e Pyong, Marcela e Gizelly, Daniel e Ivy, Babu e Thelma, Manu e Rafa e Flayslane e Mari. Felipe Prior, que venceu a última prova do líder, ficou dentro da casa.

Na competição, os pares precisaram se revezar para transferir um líquido até a outra ponta de uma plataforma. Venceu quem conseguiu alcançar o limite de um recipiente antes.

Antes do início da prova, Daniel, como já é de praxe, perdeu estalecas. Ele não conseguiu colocar uma sapatilha a tempo e foi punido pela produção.

Certamente muitos dos confinados participaram da prova de ressaca: a festa da última madrugada foi marcada por muita bebedeira.

E, graças ao álcool, houve também muita briga, gritaria, choro e ciúmes. Pyong chegou a se exaltar com alguns dos colegas de confinamento, que estavam perdendo estalecas devido ao comportamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem