BBB20

BBB 20: Daniel é eliminado com forte rejeição

Ator e modelo teve 80,82% dos votos contra Ivy e Flayslane

Daniel - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jogo acabou para Daniel no Big Brother Brasil 20. Na noite desta terça-feira (24), o brother foi eliminado do jogo com 80,82% dos votos, contra 9,64%% de Ivy, e 9,54% de Flayslane. A saída dele já tinha sido apontada por enquete feita pelo F5.

A saída do brother foi um choque para Marcela, Ivy, Gizelly e quase toda a casa. Eles afirmavam acreditar que Daniel era forte dentro do jogo e que Flay seria a eliminada do dia.

"Não sei o que aconteceu. Estou triste, mas feliz de ter participado do programa, de ter conhecido a Marcela, não sei o que vou fazer sem ela, sem a Ivy", afirmou Daniel

Daniel foi eliminado com forte rejeição. Percentualmente, ele teve o maior índice de votos, superior até ao da votação que tirou Petrix do programa. Acusado de assédio, o ginasta saiu do reality com 79,71% dos votos contra Felipe Prior.

Daniel foi para o paredão por ter sido o primeiro eliminado da Prova do Líder, na quinta-feira (19). Já Flay foi indicada pela líder Thelma. Ivy, por sua vez, foi escolhida por Felipe Prior, o mais votado da casa. O arquiteto, porém, não foi para o paredão, porque ganhou a prova bate e volta.

Daniel, ao lado de Ivy, entrou no BBB duas semanas depois de iniciada a disputa, no dia 4 de fevereiro. Os dois ficaram na Casa de Vidro, em um shopping no Rio, e foram escolhidos pelo público para ingressar na casa.

Logo que chegou, Daniel teve um papel importante, ao falar para as mulheres da casa acreditarem no que Marcela e Gizelly tinham contado sobre o plano de Hadson e outros brothers de fazer um teste de fidelidade com as famosas comprometidas do BBB.

Logo depois, ele se mostrou encantado por Marcela. Inicialmente, a médica tentou não se envolver com o ator, mas acabou engatando um relacionamento com ele dentro do jogo.

Com o passar do tempo, porém, o comportamento de Daniel começou a ser criticado pelo público fora do BBB, especialmente pelo fato dele cometer muitas infrações e perder estalecas, mas sempre ser perdoado por Marcela e as outra mulheres do mesmo grupo dela.

Muitos internautas também chegaram a acusar Daniel de falas racistas com Babu. No início de março, quando Babu estava há semanas na Xepa da casa, o ator e modelo disse: "A imagem dele [Babu] só vejo lá [na Xepa], agora aqui [no VIP], não vejo a imagem dele."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem