BBB20

BBB 20: Ivy e Daniel são escolhidos pelo público e entram na casa

Eles ganharam a disputa contra Renata e Caon

A modelo Ivy é uma das participantes da Casa de Vidro do BBB 20
A modelo Ivy é uma das participantes da Casa de Vidro do BBB 20 - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A casa do Big Brother Brasil 20 ganhou dois novos integrantes: o ator e modelo gaúcho Daniel, 22, e a modelo mineira Ivy, 27. Participantes da Casa de Vidro, montada em um shopping do Rio, eles ganharam na noite desta terça-feira (4) a disputa contra a professora de educação física Renata, e o cantor Caon. 

Ivy teve 61,45% dos votos, contra 38,55% da educadora. Já Daniel teve 58,83% ante de 41,17% de Caon. Quando comemorava com o público, Daniel disse: "Machistas não". 

A modelo mineira disse que já ficou com um sertanejo famoso e que odeia academia. Ela se considera uma pessoa muito alegre, festeira, intensa e muito sincera.

"Falo tudo o que eu penso. Isso é péssimo. Sou muito faladeira. Devia ser menos. Minha mãe sempre fala: ‘cuidado com a boca’. Foi um dos conselhos dela. Mas quando vi, já foi, já falei. E também sou muito comilona. Se eu ficar sem comer, fico estressada”, afirmou

Já Daniel tem um irmão gêmeo idêntico e é de uma família tradicional de Selbach, no interior do Rio Grande do Sul. Aos 16 anos, ele se mudou para o Rio. Depois disso, ele já morou em vários lugares. 

“Sou e sempre vou ser do mundo, ele é minha casa. Minha família são reencontros de almas que esbarro pelo caminho." Daniel contou que nunca namorou. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem