BBB20

BBB 20: Babu dá bronca em Prior por balançar partes íntimas: 'O Brasil te vendo mexer no peru'

Brother, que saiu do quarto branco no sábado (7), riu da repreensão do amigo

Felipe Prior e Babu na cozinha do BBB 20
Felipe Prior e Babu na cozinha do BBB 20 - TV Globo
São Paulo

A amizade de Felipe Prior e Babu Santana no Big Brother Brasil só aumenta. O ator, que chorou de saudade do amigo após ele ficar confinado no Quarto Branco, o repreendeu neste domingo (8) por balançar suas partes íntimas para o país todo assistir.

"Para de ficar mexendo no 'peru' aí, o Brasil todo vendo você mexer no 'peru'", disse Babu. Prior, que estava só de toalha e sunga, riu da bronca. "Não to mexendo no 'peru' não, é que tem algo grudando", justificou o brother. 

No quarto, eles estavam conversando antes de Prior entrar para o banho. Mas Babu percebeu que o amigo não parava de mexer nas partes íntimas, por debaixo da toalha, e resolveu chamar sua atenção. Mesmo com a resposta de Prior, Babu não desistiu: "Então toma a p**** de um banho! Deve ter confete do Carnaval no seu c*", continuou o participante. 

O diálogo não ficou restrito aos dois confinados. A equipe por detrás da parede caiu na gargalhada, o que foi percebido por Prior. "Até os caras deram risada!", disse ele, também rindo. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem