BBB20

BBB 20: Após seguir no programa, Flay diz: 'Os humilhados serão exaltados'

Daniel foi eliminado com 80,82% dos votos

Flayslane durante momento do BBB 20
Flayslane durante momento do BBB 20 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois que foi anunciado que Daniel foi o eliminado da noite desta terça-feira (24) no Big Brother Brasil 20, Flay comemorou muito a sua permanência na casa e disse: "Os humilhados serão exaltados".

"Isso é um sonho. É a justiça sendo feita", afirmou ela para Mari.

Na segunda-feira (23), no Jogo da Discórdia, a maioria dos participantes da casa disse acreditar que Flay seria a eliminada do reality, A cantora afirmou que escutar isso dos colegas de confinamento foi para ela um dos piores momentos vividos dentro do reality.

Mais cedo nesta terça, antes do paredão, em conversa com Felipe Prior, Flay já tinha dito que não iria perdoar as pessoas da casa que estavam contra ela. "Eu vou voltar metralhando", afirmou.

"Quem está em cima de mim tem que rezar para eu sair mesmo. Eu não vou voltar me sentindo mais humilhadinha por essas pessoas de dentro dessa casa, não. Porque quem manda nesse jogo está lá fora", completou Flay.

Após ganhar, Prior chamou ela no quarto e pediu para ela não tripudiar por ter ficado no jogo, já que ela não sabe o que está acontecendo fora da casa.

ELIMINAÇÃO

Daniel foi eliminado do jogo com 80,82% dos votos, contra 9,64%% de Ivy, e 9,54% de Flayslane. A saída dele já tinha sido apontada por enquete feita pelo F5.

A saída do brother foi um choque para Marcela, Ivy, Gizelly e quase toda a casa.

"Não sei o que aconteceu. Estou triste, mas feliz de ter participado do programa, de ter conhecido a Marcela, não sei o que vou fazer sem ela, sem a Ivy", afirmou Daniel

Daniel foi eliminado com forte rejeição. Percentualmente, ele teve o maior índice de votos, superior até ao da votação que tirou Petrix do programa. Acusado de assédio, o ginasta saiu do reality com 79,71% dos votos contra Felipe Prior.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem