BBB20

BBB 20: Em conversa com Marcela, Gabi diz que pretende indicar Hadson para próximo paredão

Ginecologista aconselhou a cantora a fazer o que seu coração mandasse

Gabi pretende indicar Hadson ao paredão - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em conversa com Marcela, Gabi falou sobre sua intenção de voto para este domingo (9). "Isso tudo mexeu comigo e eu queria muito proteger vocês. Vou esperar a decisão do Lucas. Se ele for inteligente, vai dar o anjo para o Prior (Felipe). Aí, o meu voto vai no Hadson".

A ginecologista aconselhou a líder da semana do BBB  a seguir o próprio coração. Ela disse, ainda, que não se vê como corajosa no episódio em que revelou o projeto dos homens de assediar as mulheres comprometidas da casa. 

"Lá fora teria dito para vocês no mesmo dia que eu escutei, mas aqui dentro é um jogo, querendo ou não, pressão, e eu não tinha intimidade. Era uma coisa que até ficou dolorida em mim, sabe? Porque eu só consegui falar no dia em que eu tive uma coisa que endossasse o meu discurso".

Marcela contou ainda que a intenção dela era ter falado primeiro com Hadson, depois com Mari e só aí com todos juntos. "A Gi explodiu... mas tudo bem, acontece do jeito que tem que acontecer". A médica disse também ter se desculpado com o ex-jogador de futebol, alegando que não queria que o vissem como uma pessoa má. Hadson disse que viveu a vida inteira assim e que precisou entrar no BBB para que alguém dissesse que ele é machista.



 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem