BBB20

BBB 20: Em conversa com Marcela, Gabi diz que pretende indicar Hadson para próximo paredão

Ginecologista aconselhou a cantora a fazer o que seu coração mandasse

Gabi pretende indicar Hadson ao paredão - Victor Pollak/Globo
São Paulo

Em conversa com Marcela, Gabi falou sobre sua intenção de voto para este domingo (9). "Isso tudo mexeu comigo e eu queria muito proteger vocês. Vou esperar a decisão do Lucas. Se ele for inteligente, vai dar o anjo para o Prior (Felipe). Aí, o meu voto vai no Hadson".

A ginecologista aconselhou a líder da semana do BBB  a seguir o próprio coração. Ela disse, ainda, que não se vê como corajosa no episódio em que revelou o projeto dos homens de assediar as mulheres comprometidas da casa. 

"Lá fora teria dito para vocês no mesmo dia que eu escutei, mas aqui dentro é um jogo, querendo ou não, pressão, e eu não tinha intimidade. Era uma coisa que até ficou dolorida em mim, sabe? Porque eu só consegui falar no dia em que eu tive uma coisa que endossasse o meu discurso".

Marcela contou ainda que a intenção dela era ter falado primeiro com Hadson, depois com Mari e só aí com todos juntos. "A Gi explodiu... mas tudo bem, acontece do jeito que tem que acontecer". A médica disse também ter se desculpado com o ex-jogador de futebol, alegando que não queria que o vissem como uma pessoa má. Hadson disse que viveu a vida inteira assim e que precisou entrar no BBB para que alguém dissesse que ele é machista.



 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem