BBB20

BBB 20: Gabi é a terceira líder do programa; Guilherme leva prêmios

Dupla ganhou a prova do líder na madrugada de sexta (7)

Gabi Martins
Gabi Martins - Victor Pollak/Globo
São Paulo

Gabi Martins é a nova líder do Big Brother Brasil 20. Vencedores da prova, ela e Guilherme foram informados na noite desta sexta-feira (7), durante o programa ao vivo, que deveriam escolher quem ficaria com todos os benefícios da liderança (imunidade, indicação de um brother ao paredão e escolha de quem iria para o grupo VIP e a Xepa) ou com os prêmios no valor total de R$ 20 mil. 

"Eu vou ser a líder", disse Gabi. Na hora de escolher os nove participantes que desfrutariam com ela dos benefícios do grupo VIP, ela disse que a sua ideia era dar oportunidade para quem estava na Xepa em outras semanas. 

Antes de acabar o programa, Tiago Leifert resolveu dar uma alfinetada em Gabi, dizendo que o programa é um jogo e que o público de casa não está interessado se todos estão se alimentando bem ou não. 

Neste sábado (8) será disputada a prova do anjo, que é autoimune. Daniel e Ivy, que entraram na terça-feira (4), não entram na disputa nem no paredão, porque estão imunes nesta primeira semana. 

Desta vez, o paredão será duplo. Além da indicação de Gabi, outros dois participantes serão escolhidos em votação da casa. Esses dois vão disputar a prova bate e volta no domingo (9), e o vencedor escapa da berlinda.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem