BBB20

BBB 20: Daniel diz que Gizelly tem 'uma banana lá embaixo' ao ver sister de biquíni

Participante fez comentário polêmico na tarde de domingo (16)

Daniel e Gizelly do BBB 20
Daniel e Gizselly do BBB 20 - Victor Pollak/TV Globo
São Paulo

Um comentário feito por Daniel não agradou alguns espectadores do BBB 20. Na tarde de domingo (16), enquanto os brothers tomavam sol na piscina da casa, o catarinense fez uma afirmação que rendeu o que falar sobre Gizelly.

"Tem uma banana lá embaixo", foram as palavras usadas por Daniel ao se referir ao biquíni que a sister, que usava biquíni no momento, com estampa da fruta. Felipe Prior chegou a escutar o comentário do brother e o criticou, enquanto estava conversando com Lucas.

"Nossa, se eu faço uma brincadeira dessa [...] Vou perguntar para a Marcela se é de boa ele falar isso. Da banana lá embaixo. É bizarro", declarou Prior. 

Daniel e Marcela estão vivendo um romance dentro da casa. Os dois deram o primeiro beijo durante a festa que aconteceu na última sexta-feira (14). A aproximação dos participantes não agradou Gizelly, que por sua vez disse estar apaixonada por Marcela.

“Você sempre vai ser a minha prioridade aqui dentro. Eu amo você, amiga”, declarou Marcela à Gizelly durante festa. A advogada de Espírito Santo chorou pela amiga e ficou sozinha durante a festa.

Apesar de Marcela estar balançada com Daniel, participante que venceu a Casa de vidro, os telespectadores torcem para a obstetra ficar com Gizelly.

Marcela já revelou ser bissexual no programa, e se depender da família da ginecologista, ela terá apoio incondicional caso resolva abrir seu coração para a advogada Gizelly. “A gente está esperando, porque a Marcela ainda não tem muita noção do sentimento de Gizelly. Tudo o que ela decidir a gente vai apoiar. Parece ser uma boa amiga e seria bem-vinda na nossa casa”, comenta Mariane, irmã da sister, com exclusividade ao F5

Os internautas não parecem aprovar o romance de Marcela com Daniel.

Veja a repercussão:

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem