BBB20

BBB 20: Daniel diz que Gizelly tem 'uma banana lá embaixo' ao ver sister de biquíni

Participante fez comentário polêmico na tarde de domingo (16)

Daniel e Gizelly do BBB 20
Daniel e Gizselly do BBB 20 - Victor Pollak/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um comentário feito por Daniel não agradou alguns espectadores do BBB 20. Na tarde de domingo (16), enquanto os brothers tomavam sol na piscina da casa, o catarinense fez uma afirmação que rendeu o que falar sobre Gizelly.

"Tem uma banana lá embaixo", foram as palavras usadas por Daniel ao se referir ao biquíni que a sister, que usava biquíni no momento, com estampa da fruta. Felipe Prior chegou a escutar o comentário do brother e o criticou, enquanto estava conversando com Lucas.

"Nossa, se eu faço uma brincadeira dessa [...] Vou perguntar para a Marcela se é de boa ele falar isso. Da banana lá embaixo. É bizarro", declarou Prior. 

Daniel e Marcela estão vivendo um romance dentro da casa. Os dois deram o primeiro beijo durante a festa que aconteceu na última sexta-feira (14). A aproximação dos participantes não agradou Gizelly, que por sua vez disse estar apaixonada por Marcela.

“Você sempre vai ser a minha prioridade aqui dentro. Eu amo você, amiga”, declarou Marcela à Gizelly durante festa. A advogada de Espírito Santo chorou pela amiga e ficou sozinha durante a festa.

Apesar de Marcela estar balançada com Daniel, participante que venceu a Casa de vidro, os telespectadores torcem para a obstetra ficar com Gizelly.

Marcela já revelou ser bissexual no programa, e se depender da família da ginecologista, ela terá apoio incondicional caso resolva abrir seu coração para a advogada Gizelly. “A gente está esperando, porque a Marcela ainda não tem muita noção do sentimento de Gizelly. Tudo o que ela decidir a gente vai apoiar. Parece ser uma boa amiga e seria bem-vinda na nossa casa”, comenta Mariane, irmã da sister, com exclusividade ao F5

Os internautas não parecem aprovar o romance de Marcela com Daniel.

Veja a repercussão:

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem