BBB20

BBB 20: Babu começa a defender Lucas, perde amizade com Pyong e público quer 'cancelá-lo'

Participante não acha justo que meninos sejam sempre foco de votações

Babu é um dos participantes do BBB 20
Babu é um dos participantes do BBB 20 - Divulgação
São Paulo

O clima entre Babu e os demais participantes na casa do BBB 20 começou a ficar pesado. Na tarde desta sexta-feira (14), o ator discutiu com alguns colegas de confinamento ao defender Lucas.

Em papo entre Babu e Manu Gavassi, o ator tentou apontar um olhar mais minucioso para algumas atitudes de Pyong. Segundo ele, o hipnólogo faz a cabeça das maninas para que a ala masculina da casa sempre seja o foco das votações. A cantora, porém, disse que todas elas teriam motivos suficientes para querer que Lucas e Prior deixem o reality.

Outra questão que tem tirado a paciência de Babu é o fato de Pyong ter perguntado para todos ouvirem quantas estalecas (dinheiro fictício do programa) Lucas havia colocado nas compras. Para Babu, essa pergunta teria sido tendenciosa para prejudicar o competidor.

Na realidade, Lucas não colocou nada de dinheiro nas compras. Segundo o próprio, a atitude foi tomara propositalmente para “causar intriga”.

Manu Gavassi chegou a dizer que Babu estaria caindo no jogo dos meninos.

A amizade entre Pyong e Babu definitivamente terminou. “Agora eu tirei ele da minha lista”, disse Pyong.

Nas redes sociais, sobretudo no Twitter, muitos internautas estão chateados com a mudança de postura e talvez de lado de Babu e já pedem um “cancelamento” do brother. Confira algumas reações.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem