BBB20

BBB 20: Big Fone vai tocar domingo, mas brothers no quarto do líder não vão poder atender

Vaga para a prova do anjo será leiloada

Tiago Leifert na área externa da casa - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Tiago Leifert anunciou nesta quinta-feira (13), durante o Big Brother Brasil 20, que o Big Fone vai tocar novamente, desta vez no domingo pela manhã (16). Mas desta vez vai valer imunidade, e os participantes que estiverem no quarto do líder não vão poder correr para atender o telefone. Isso porque, o quarto será trancado. 

Depois de uma prova de sorte, Guilherme conquistou a liderança mais uma vez. Ele escolheu para ficar no VIP com ele: Gabi, Bianca, Mari, Flayslane, Rafa e Pyong.

Além do Big Fone, Tiago Leifert também contou que a prova do anjo será disputada nesta sexta-feira por oito participantes, sendo que sete vagas serão sorteadas. E uma das vagas vai ser leiloada. "A gente vai vender uma vaga por estalecas. Eles vão fazer lances. Quem fizer o maior lance, leva uma vaga na prova do anjo", afirmou o apresentador. Ele lembrou ainda que muitos participantes já vêm guardando estalecas ao longo do programa. 

O paredão da próxima semana será triplo, mas quatro pessoas serão indicadas. Uma delas é Marcela, escolhida em uma prova de sorte na noite desta quinta. Outras duas vão ser as mais votadas na casa, e a quarta pelo líder Guilherme. Marcela e os dois escolhidos pela casa vão participar da dinâmica bate e vota no domingo (16), e um deles se salvará da berlinda. 

MARCELA NO PAREDÃO

A médica foi escolhida em uma prova de sorte, realizada na noite desta quinta-feira (13). Já Guilherme conquistou a liderança pela segunda vez. Ele foi escolhido por Gabi. 

No gramado da casa, tinham bases com nomes de bichos e plantas. Quem no fim da dinâmica estivesse na base samambaia iria direto para o paredão, caso de Marcela, e quem estivesse na águia nomeava o novo líder, caso de Gabi. Ela escolheu Guilherme –os dois estão tendo um relacionamento dentro do programa e, na semana anterior, ganharam a prova do líder juntos, sendo que ela ficou com o poder de indicar alguém para o paredão (ele ganhou R$ 20 mil em prêmios e dinheiro).

Gui já tinha conquistado a liderança uma semana antes. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem