BBB20

BBB 20: Gabi Martins é cantora e romântica, mas acha que paixão no reality pode prejudicar

Cantora e compositora coleciona mais de um milhão de seguidores no Instagram

Gabi Martins é cantora e acha que o programa vai ser o desafio mais louco de sua vida
Gabi Martins é cantora e acha que o programa vai ser o desafio mais louco de sua vida - Divulgação/Globo
São Paulo

A cantora mineira Gabi Martins, 23, é a terceira integrante anunciada para a equipe Camarote. Sua música "Neném" já alcançou 18 milhões de visualizações no YouTube e seu Instagram conta com mais de um milhão de seguidores. 

De Belo Horizonte, a sertaneja deixou a faculdade de Odontologia para se dedicar à carreira musical, que foi impulsionada após seus vídeos serem compartilhados por nomes como Luan Santana, Gusttavo Lima e Lucas Lucco. Ela preserva um jeito moleca, se considera divertida e espontânea e pretende continuar sendo assim no reality.

 

Gabi Martins está solteira e diz ser romântica, mas acha que uma paixão dentro da casa pode desviar sua atenção do jogo. Mesmo assim, acredita que é possível se apaixonar: “Eu sou uma pessoa que me jogo. Se eu simpatizar com alguém, vou deixar rolar”.

Além de cantora, a participante também é compositora e usa suas experiências pessoais para escrever músicas. "Quanto mais corna você é, mais isso rende para você”, afirma. Ela diz que o programa vai ser o desafio mais louco de sua vida e que sempre teve vontade de participar. "Vou ser verdadeira com os outros, mas tenho um lado ingênuo e nunca vou acreditar que alguém está jogando."

​SOBRE O PROGRAMA

A 20ª edição do Big Brother Brasil que estreia nesta terça-feira (21) está cheia de novidades. Uma delas é a casa que abrigará os participantes durante os três meses, que já está toda remodelada

O BBB 20 chega prometendo ainda mais conectividade com o público, com conteúdo multimídia como a #RedeBBB, o Boletim BBB e o Bate-Papo BBB, no ar sempre após o programa.

A apresentação continua de Tiago Leifert, que dessa vez vai supervisionar um grupo de participantes formado por anônimos e celebridades.

Como todos os anos, a casa que receberá os competidores passou por reformas. A sala, onde eles vão se reunir para conversar com o apresentador, terá a selva como tema, por exemplo.

Em suas duas décadas, a versão brasileira do Big Brother alçou muita gente à fama, como Grazi​ Massafera e Sabrina Sato, colecionou polêmicas, encheu páginas de revistas com brothers e sisters que foram convidados para posar nus e até formou casais.

Na 20ª edição, brothers e sisters terão acesso a celulares. Porém, eles não vão conseguir fazer ligações nem saber o que andam falando deles do lado de fora. De acordo com Tiago Leifert, haverá uma rede social, parecida com o Instagram, interna na casa, e eles alimentarão essa rede com imagens, vídeos e a vivência deles.

O líder da semana poderá definir quem ficará na Xepa e quem estará no grupo VIP dos alimentos. Isso significa que ele escolherá quem come mais ou menos. Promessa de barracos. ​

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem