BBB20

BBB 20: Petrix é indicado ao paredão por Pyong Lee; Guilherme é o novo líder

Ginasta ainda pode se salvar na prova bate e volta

Petrix Barbosa - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em uma noite cheia de surpresas no Big Brother Brasil 20, Petrix foi indicado ao paredão por Pyong Lee. O brother ainda pode escapar se vencer a prova bate e volta, que será disputada no domingo (2) contra o candidato mais votado para ir a berlinda pela casa.

Na noite desta quinta-feira (30), também foi disputada a prova do líder e Guilherme foi o vencedor. Além disso, Tiago Leifert contou que um outro participante vai para o paredão. O escolhido será quem atender o Big Fone no sábado (1º). 

Portanto, serão indicados quatro participantes para a berlinda, mas só três vão de fato disputar a preferência do público. Um deles será escolhido pelo líder, o outro pelo Big Fone e o terceiro que perder a prova bate e volta.  

A prova do líder foi de sorte e inspirada no BBB 5. Na época a vencedora foi a hoje atriz Grazi Massafera. O jogo era uma corrida de sacos, com os brothers vestidos de coelho. Eles achavam que quem ganhava era quem chegasse em primeiro. Foi Hadson, que chegou a comemorar, mas foi avisado por Tiago Leifert que não valia nada.  

O vencedor era quem estivesse na raia 2, escolhida antes pelo público em votação pelo site. Já Pyong Lee foi escolhido para indicar um outro brother ao paredão por estar na raia 7 –também escolhida pelo público.  

ADVERTIDO

Antes do paredão, Tiago Leifert disse que a atitude de Petrix Barbosa na festa de quarta (29) preocupa e, por isso, o ginasta foi advertido pela direção do reality. 

O brother foi acusado de assediar Bianca Andrade, a Boca Rosa, novamente, e de roçar a genitália em Flayslane. Petrix recebeu a advertência no confessionário, mas a conversa não foi mostrada para o público. Também não ficou claro no que consiste essa punição. Depois, o ginasta pediu desculpas a sisters.

Nas redes sociais, internautas pedem a expulsão do brother. As hashtags #petrixspulso (o correto seria expulso) e #petrixassediador estão nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (30).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem