BBB20

BBB 20: Namorada de Lucas diz ser mentira teste de fidelidade, mas brother confirma plano

Estratégia é seduzir famosas comprometidas para queimar a imagem delas

Lucas, do BBB 20
Lucas, do BBB 20 - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A namorada de Lucas, Juliana Xavier, saiu em defesa do fisioterapeuta. Em vídeo publicado nas redes sociais do brother, ela disse que Lucas foi usado por Hadson na estratégia divulgada pelo ex-jogador de futebol de fazer um teste de fidelidade com as mulheres famosas do Big Brother Brasil 20 com o objetivo de prejudicar a imagem delas fora da casa. 

Mas, na festa na madrugada desta quinta-feira (30), o próprio Lucas em conversa com Petrix confirmou a existência do plano. "Nós estamos dominando, esquece o resto. Nós estamos dominando o jogo, é isso que importa", disse o ginasta.

"Elas [as namoradas de ambos] que nos perdoem no final, elas que se virem e escutem o nosso recado agora", completou. Lucas concordou e afirmou: "É o único jeito da gente ganhar isso aqui. Queimando elas. É queimar para chegar [à frente das sisters]."

Antes da festa, pelas redes sociais do namorado, Juliana Xavier divulgou um vídeo dizendo que falava em nome da família de Lucas, e que todos estavam muito chateados com a "mentira" que Hadson tinha contado. 

"A gente postou um vídeo em que Hadson admite a mentira. E o nosso papel vai ser este: mostrar o verdadeiro Lucas, a pessoa carinhosa e querida que ele é. Aqui está o trecho do vídeo em que ele admite ter blefado e não só isso: admite ter usado o Lucas", afirmou.

Na quarta-feira (29), o ex-jogador de futebol chegou a dizer para Felipe que o teste de fidelidade era um blefe para enganar Marcela e Gizelly. Ele também afirmou que só tinha usado Lucas para a mentira.

ENTENDA A ESTRATÉGIA

Na quarta-feira (29), em conversa com Marcela, Gizelly e Felipe, Hadson disse que eles vão usar Lucas para fazer uma espécie de teste de fidelidade com as famosas casadas ou que namoram do BBB 20. 

No diálogo, Lucas disse que o "único jeito de ganhar" do grupo Camarote (formado em sua maioria por famosos) é fazer eles pisarem no "próprio buraco".

O ex-jogador de futebol, então, afirmou: "É isso que a gente está fazendo. O Lucas, a gente está usando ele para distrair, para que as mulheres cedam, as que são casadas lá fora". 

"A gente está tentando fazer com que ela erre, porque a gente sabe que uma aqui, inclusive, a que estava hoje no paredão [Bianca Andrade], essa é a fraqueza dela. A fraqueza dela está aqui."

Logo depois, Marcela disse para Felipe que não gostou da estratégia deles. "Não conte comigo para fazer esse tipo de estratégia. Eu não vou contar e não vou fazer nada, mas não conte comigo para fazer alguém se fuder desse jeito, porque eu acho que não precisa."

Em conversa só com Gizelly, Marcela se mostrou indignada com a proposta de Hadson. "É nojento. Eles são esse tipo de pessoa e vão fazer isso com a gente em algum momento". Ela disse que só não iria comentar com as outras sisters com medo de elas não acreditarem na história. 

"Não vale tudo por R$ 1,5 milhão [prêmio pela vitória]. Eu quero muito estar aqui, quero muito o prêmio. Mas vou sair daqui de cabeça erguida. Meu sucesso não depende da dor de ninguém", disse.

Gizelly concordou e afirmou: "Acho que foi a pior trama de todas as edições"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem